Portal Comunique-se

Ricci RH é selecionada para receber o Prêmio de Excelência Empresarial mais importante do mundo, o The Bizz Awards

Claudio Riccioppo de Moraes atual gestor principal da Ricci RH explica o porquê estão sendo selecionados pelo quarto ano consecutivo para o recebimento dos mais renomados títulos de qualidade, excelência empresarial e outros reconhecimentos sobre sua gestão voltada a resultados.

Compartilhe
nutra brasil - topo mega banner

Rio de Janeiro, RJ 27/10/2017 – Desde 2015 quando Claudio Riccioppo assumiu a frente da Ricci RH a empresa ganhou todos os prêmios de melhor empresa de assessoria de carreira do Brasil

Neste dia 26 de outubro de 2017 a empresa de assessoria de carreira e apoio a recolocação profissional Ricci RH, especializada em gerenciar a carreira de executivos e profissionais hoje principalmente voltada ao eixo Rio São Paulo, recebe diretamente Houston, carta convite da Confederação Mundial de Negócios “Wordcob” para receber o prêmio de Excelência Empresarial mais importante do mundo, The Bizz Awards, tal honraria contemplará os esforços da consultoria em maximizar a empregabilidade dos executivos e profissionais que utilizam dos seus serviços, onde dois eventos serão realizados: The Bizz Europe, a ser realizada nos dias 2 e 3 de maio de 2018 no Boscolo Prague Hotel, na cidade de Praga, República Tcheca e outro logo depois que será o The Bizz Americas, a ser realizada nos dias 25 e 26 de julho, no St. Regis Bal Harbou, na cidade de Miami Beach, Flórida.

A Wordcob é uma organização líder de negócios internacionais que tem promovido o desenvolvimento de negócios em mais de 120 países há mais de 13 anos, reconhecendo e promovendo o crescimento de empresas e empreendedores destacados e promovendo a Responsabilidade Social Corporativa possui como CEO o executivo Jesus Moran e quem pessoalmente assinou a carta convite para o CEO da empresa Ricci RH receber tal honra ao mérito, o conselho de analistas chegou a conclusão que esta fora selecionada por se destacar em excelência nos critérios de avaliação que compõem seu questionário, tais como: Liderança Corporativa, Qualidade em Produtos e / ou Serviços, Sistemas de Gestão, Inovação e Criatividade, Responsabilidade Social Corporativa e Conquistas Obtidas.

“Recebemos em 2015, 2016 e 2017 três títulos de qualidade e excelência empresarial, um da ONEP (Organização Nacional de Eventos e Pesquisas), outro da Top Quality, e o último da LAQI (Latin American Quality Institute), agora recebemos este da Wordcob restando apenas as cerimonias para 2018, acho que a concorrência não vai gostar nada disso…” Ironiza Claudio Riccioppo após ser perguntado sobre seu sentimento, e que completa dizendo que o segredo do sucesso está numa equipe criativa para driblar as poucas oportunidades de negócios e contratações existentes em tempos de crise unida a uma enorme disciplina de atleta para atender a necessidade do que a nós confiam sua empregabilidade.

Website: http://www.riccirh.com.br

Compartilhe
0
0

Anderson Scardoelli

Jornalista "nativo digital" e especializado em SEO. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupou até abril de 2022.

nutra brasil - topo mega banner