COMUNICAÇÃO

Rio de Janeiro recebe balada LGBT para comunicadores

festa release meu corpo - balada lgbt em ipanema - galeria cafe - rio de janeiro - comunicadores
(Imagem: divulgação)

Casa noturna Galeria Café, no bairro carioca de Ipanema, recebe a “Festa Release Meu Corpo”. Balada que acontece no Rio de Janeiro é voltada a jornalistas e demais comunicadores que se identifiquem com a cultura LGBT

O site e coletivo de jornalistas Comunicação Colorida promove mais um evento LGBT dedicado a comunicadores e profissionais da área. Batizada de “Festa Release Meu Corpo”, a balada terá a sua segunda edição realizada na madrugada de sábado para domingo, 15. O local escolhido para a confraternização foi a casa noturna Galeria Café. O ambiente fica em Ipanema, zona sul do Rio de Janeiro.

A primeira edição da “Festa Release Meu Corpo” ocorreu na mesma Galeria Café em maio. O encontro desta vez será temático, ficando dentro do aspecto da comunicação. A balada dará espaço para itens relacionados a filmes e séries de televisão. De acordo com a organização do evento, os jornalistas e comunicadores presentes irão curtir sucessos do pop music e, com o tema da vez, canções que fizeram parte das trilhas do cinema e de produções da TV. Para isso, a balada terá as participações dos DJs Lipe Silveira e Great Guy e apresentações da cantora Analu e da transformista Lorna Washington.

Leia Mais:

Editor-chefe do projeto Comunicação Colorida e um dos idealizadores do evento, o jornalista Wilson Pinheiro faz questão de relacionar a presença da transformista carioca Lorna Washington com a esfera midiática (precisamente com o cinema). “Lorna, além de ser um ícone da arte drag Queen/queer, é tema do filme ‘Lorna Washignton – Sobrevivendo a supostas perdas’, com direção de Rian Córdova e Leonardo Menezes. A organização aproveitou o tema da festa e convidou essa diva para ser homenageada, assim como a direção do documentário”.

festa release meu corpo - balada lgbt em ipanema - galeria cafe - rio de janeiro - comunicadores - 1
(Imagem: divulgação)

Festa Release Meu Corpo

Quando
14 de julho, a partir das 23h

Onde
Galeria Café
(Rua Teixeira de Melo, 31, Ipanema – Rio de Janeiro/RJ)

Ingressos
R$,10,00 antecipado; R$20,00 com nome na lista

Outras informações
Página do evento no Facebook

SOBRE O AUTOR

avatar

Anderson Scardoelli

Orelhudo, observador e contador de histórias. Não necessariamente nessa ordem. De sua querida Estância Turística de Sapopemba, na zona leste de São Paulo, para o mundo. Graduado em jornalismo pela Uninove e com especialização em jornalismo digital pela ESPM, mas gosta mesmo de dizer que foi formado pelo Comunique-se. Trabalha na empresa há mais de 10 anos, indo de estagiário de pesquisa a editor sênior. No meio do caminho, foi estagiário de redação, trainee, subeditor, editor júnior e editor pleno. Gosta de escrever e de falar sobre (adivinhem?) jornalismo!

COMENTAR

COMENTAR