cURL Error: Connection timed out after 10001 milliseconds Rock in Rio cria palco exclusivo para influenciadores digitais
Portal Comunique-se

Rock in Rio cria palco exclusivo para influenciadores digitais

nutra brasil - topo mega banner
cURL Error: Connection timed out after 10001 milliseconds

A organização do Rock in Rio 2017 anunciou, na segunda-feira, 3, que quatro youtubers terão espaço especial durante o festival brasileiro de música. O palco chamado Digital Stage receberá os influenciadores digitais Whindersson Nunes, Christian Figueiredo, Mr. Poladoful e Felipe Castanhari, nos dias 16 e 17, 22 e 24 de setembro.

Por meio de sua fanpage no Facebook, o humorista e vlogger Whindersson Nunes falou sobre a participação especial no evento. “2017 é ano de Rock in Rio, o maior festival de música e entretenimento do mundo. E desta vez eu estarei por lá, não só curtindo todas as atrações da nova Cidade do Rock, mas em cima de um palco criado exclusivamente pras estrelas do mundo digital. Nos vemos lá no Digital Stage”, escreveu.

“Rock in Rio traz o melhor do mundo virtual para um palco real, em plena nova Cidade do Rock. Prepare-se para conhecer o Digital Stage, palco inédito que receberá estrelas do universo digital”, disse a organização do evento ao anunciar a novidade.

De acordo com os organizadores do festival, os interessados em acompanhar a programação da Cidade do Rock poderão comprar entradas a partir de quinta-feira, 6, às 19h. Em novembro de 2016, a produção do evento disponibilizou cerca de 120 mil ingressos que se esgotaram antes do anúncio da programação completa do Rock in Rio.

Na sétima edição do evento no Brasil, a Cidade do Rock será montada no Parque Olímpico, localizado na zona oeste do Rio de Janeiro. A agenda de atrações do Rock in Rio anunciou shows para os dias 15 a 17 e 21 a 24 de setembro. Além dos youtubers, a organização do evento confirmou atrações musicais como os cantores Lady Gaga e Justin Timbarlake, e as bandas Marron 5, Aerosmith, Bon Jovi, Guns n’Roses e Red Hot Chili Peppers.

O Rock in Rio é realizado com patrocínio máster do Itaú. Outros parceiros também confirmaram presença na edição 2017 do festival como Ipiranga, Doritos, Heineken e Coca-cola. Além disso, Rede Globo e Multishow são as duas emissoras responsáveis pelas transmissões dos shows diretamente da Cidade do Rock.

Compartilhe
0
0

Redação

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se.

nutra brasil - topo mega banner
cURL Error: Connection timed out after 10001 milliseconds