Portal Comunique-se

Sala de imprensa Victorino Chermont: Flamengo presta tributo a repórter

A sala de imprensa do Clube Regatas do Flamengo ganhou o nome do jornalista Victorino Chermont, numa homenagem do time ao profissional que foi umas das 71 vítimas do acidente aéreo ocorrido em Medellín, Colômbia, na madrugada de terça-feira, 29. A informação foi anunciada por meio da fan page do time.
Chermont era um dos seis integrantes da Fox Sports que acompanhavam a delegação da Chapecoense rumo a final da Copa Sul-Americana. Segundo o clube carioca, a decisão pela homenagem foi tomada porque o jornalista era torcedor do Flamengo. A inauguração da sala de imprensa com o novo nome está agendada para 13 de dezembro.
“Perdemos jornalistas queridos nessa tragédia. Entre eles, o rubro-negro Victorino Chermont, que dará nome a nova sala de imprensa do Ninho. Que no símbolo de seu nome e legado, todos os colegas de imprensa, familiares e fãs sintam-se homenageados”, disse o Flamengo por meio do Facebook.
Em entrevista ao ‘Central Fox’, o presidente do clube, Eduardo Bandeira de Mello confirmou a homenagem ao repórter que cobriu a equipe rubro-negra nos jogos da atual edição da Sul-Americana. O Flamengo também anunciou que oferecerá às famílias de Victorino Chermont e Rodrigo Santana, repórter cinematográfico e torcedor rubro-negro, o salão nobre da Gávea para o velório dos dois.

Compartilhe
0
0

Redação

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se.

Papo de Redação

Prêmio Comunique-se

Patrocinadores Ouro

Patrocinadores Ouro



Patrocinadores Prata

Patrocinadores Prata



Patrocinadores Bronze

Patrocinadores Prata