COMUNICAÇÃO

SBT chega a território americano por meio de projeto internacional

sbt brusa internacional

Emissora de Silvio Santos fecha parceria com o projeto Brusa TV, que oferece a programação brasileira no território americano

Os brasileiros que moram nos Estados Unidos – cerca de 1,5 milhão de imigrantes e descendentes – terão acesso à programação do SBT em tempo real. A novidade chega por meio de parceria com a Brusa TV, plataforma de streaming em português nos EUA.

A expansão permite que os telespectadores comprem pacote no BR Channel e possam assistir os programas favoritos, além de todos os telejornais da emissora. As atrações são oferecidas em qualidade HD e som estéreo. Outro ponto positivo é a facilidade no acesso ao conteúdo, sendo que é possível assistir às exibições pelo computador, smart TV e celular, além dos dispositivos Apple, Android, Chromecast, Amazon TV e Roku.

O SBT adianta que a plataforma oferece o sistema de gravação automática, onde se pode ver o que perdeu On Demand. Há ainda a função de chat, que permite assistir o canal e comentar em tempo real, aumentando ainda mais a interatividade.

O canal de Silvio Santos não é o primeiro a fechar parceria com o projeto Brusa, que já disponibiliza na plataforma diversos canais brasileiros. O BR Channels oferece canais como Globo, Gazeta, PFC – O canal do Futebol e FashionTV Brasil. Para conhecer, acesse este link.

SOBRE O AUTOR

Redação Comunique-se

Redação Comunique-se

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se. Atualmente, a redação é composta pelo editor Anderson Scardoelli e a repórter sênior Nathália Carvalho.

COMENTAR

COMENTAR

Prêmio Comunique-se