As principais agências de publicidade do país foram invadidas pelo Fadinho do SBT. A ação que divulga a 7ª edição do prêmio O Melhor Comercial do Brasil e a 3ª edição de O Melhor Comercial Regional do Brasil lembra as empresas que para concorrer e não ficar no “quase lá” é preciso veicular as campanhas no canal de Silvio Santos.
O Melhor Comercial do Brasil reconhece os filmes mais brilhantes veiculados na emissora durante este ano, nacional e regionalmente. Para divulgar a premiação, a Publicis Brasil e a Giusti Comunicação criaram para o SBT peças com o tema “frustração”. Para isso, o personagem “Fadinho” nasceu e, nesta segunda fase, invadiu as agências.
Chateado por ter perdido a chance de ser o melhor comercial do Brasil, ele foi até as agências para alertar os profissionais quanto ao desfecho das campanhas que não são veiculadas no SBT. Entre as agências participantes da ação estão: BETC, AlmapBBDO, Grey, Leo Burnett Tailor Made, Publicis, Mullen Lowe, Africa, Talent Marcel, Nova/sb, Lew’Lara\TBWA, Ogilvy, Y&R, DPZ&T, Salve Tribal, Artplan, We, DM9DDB e FCB. O SBT informa que a ativação ocorrerá ainda nas agências das principais praças regionais.
CIDADE DO MÉXICO 10/5/2024 - Devidoàredução da exposição em ramos voláteis de negócios, como o…
Durante o mês de maio, o mundo se une em uma campanha internacional de conscientização…
O maio cinza alerta para importância da conscientização sobre o Câncer Cerebral.
O grande desafio da Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica (DPOC) é seu diagnóstico tardio, pois os…
Companhas a fim de ampliar diagnóstico e melhorar tratamento para a terceira causa de mortes,…
Durante o manejo de diversas culturas agrícolas, enfrenta-se um desafio significativo relacionado a diferentes problemas…