COMUNICAÇÃO

SBT invade agências pelo Melhor Comercial do Brasil

sbt melhor comercial do brasil agencia
(Imagem: Reprodução/SBT)

As principais agências de publicidade do país foram invadidas pelo Fadinho do SBT. A ação que divulga a 7ª edição do prêmio O Melhor Comercial do Brasil e a 3ª edição de O Melhor Comercial Regional do Brasil lembra as empresas que para concorrer e não ficar no “quase lá” é preciso veicular as campanhas no canal de Silvio Santos.

O Melhor Comercial do Brasil reconhece os filmes mais brilhantes veiculados na emissora durante este ano, nacional e regionalmente. Para divulgar a premiação, a Publicis Brasil e a Giusti Comunicação criaram para o SBT peças com o tema “frustração”. Para isso, o personagem “Fadinho” nasceu e, nesta segunda fase, invadiu as agências.

Chateado por ter perdido a chance de ser o melhor comercial do Brasil, ele foi até as agências para alertar os profissionais quanto ao desfecho das campanhas que não são veiculadas no SBT. Entre as agências participantes da ação estão: BETC, AlmapBBDO, Grey, Leo Burnett Tailor Made, Publicis, Mullen Lowe, Africa, Talent Marcel, Nova/sb, Lew’Lara\TBWA, Ogilvy, Y&R, DPZ&T, Salve Tribal, Artplan, We, DM9DDB e FCB. O SBT informa que a ativação ocorrerá ainda nas agências das principais praças regionais.

Veja a ação:

Leia mais

 

SOBRE O AUTOR

Redação Comunique-se

Redação Comunique-se

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se. Atualmente, a redação é composta pelo editor Anderson Scardoelli e a repórter sênior Nathália Carvalho.

1 COMENTÁRIO

COMENTAR