CARREIRA COMUNICAÇÃO

Jornalismo Sem Fronteiras abre inscrições para treinamento de correspondente

treinamento jornalismo sem fronteiras

Estão abertas as inscrições para o programa de correspondente do Jornalismo Sem Fronteiras. Realizado em Madri e em Buenos Aires, o treinamento tem como objetivo proporcionar a estudantes de comunicação e jornalistas profissionais a possibilidade de imersão na experiência de ser um correspondente internacional. A experiência coloca a pessoa interessada em contato direto com a parte prática da profissão em atividades de escrita, entrevista, fotografia e edição.

O Jornalismo Sem Fronteiras informa que os participantes terão a oportunidade de conversar com alguns dos mais renomados jornalistas e correspondentes internacionais sobre como fazer reportagens com credibilidade, identificar fontes confiáveis e onde buscar informações exclusivas. Faz parte do programa a visita em redações de veículos importantes em Buenos Aires e Madri.

“Com esse arcabouço, passando a conhecer a história recente do país, têm, enfim, a oportunidade de realizar uma verdadeira cobertura internacional. Uma experiência prática de formação profissional que se situa muito além de uma sala de aula!”, afirmam os organizadores do programa de formação.

Como participar

O Jornalismo Sem Fronteiras divulgou detalhes sobre o destino Madri. Por lá, o treinamento vai acontecer de 12 a 22 de janeiro de 2018. Os interessados em participar podem se inscrever por meio deste link. O curso custa US$ 1700 (Mil e setecentos dólares), valor que pode ser dividido em seis parcelas – (matrícula, 06/09, 06/10, 06/11, 06/12/2017 e 06/01/2018).

O programa em Buenos Aires será de 4 a 14 de julho de 2018. As informações sobre valores e formas de pagamento, assim como o link de inscrição, não foram disponibilizadas ainda.

SOBRE O AUTOR

Redação Comunique-se

Redação Comunique-se

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se. Atualmente, a redação é composta pelo editor Anderson Scardoelli, a repórter Nathália Carvalho e a trainee Tácila Rubbo.

1 COMENTÁRIO

COMENTAR

Notícias Corporativas

Prêmio Comunique-se 2018