Portal Comunique-se

Segundo pesquisa, supermercados devem liderar desempenho no varejo

Para estimular ainda mais o setor, a Uze lança a campanha de Dia das Mães “Carrinho Cheio” que vai até o dia 09 de maio

Compartilhe
nutra brasil - topo mega banner

São Paulo, SP 3/5/2021 – “Cremos que o varejista pode vender mais e que o consumidor pode ter uma melhor experiência de compra”

A Uze, empresa de soluções de crédito, lança a campanha Carrinho Cheio para celebrar o Dia das Mães e estimular as vendas na segunda data mais importante para o varejo. Segundo Andrea Viana, CMO da Uze, o impacto da pandemia de Covid-19 tem sido diferente nos diversos formatos do setor. Os supermercadistas, por exemplo, um dos mais atendidos pela empresa, registraram crescimento real de 9,36% nas vendas em 2020, na comparação com o ano anterior.

Com a extensão do lockdown no Brasil, PMC (Pesquisa Mensal do Comércio), do IBGE, revela que o desempenho de supermercados deve continuar na liderança do varejo em 2021. “Além de ser uma atividade essencial, esse segmento cresce em razão de suas fortes e frequentes ações de promoção de marca e de vendas, impulsionadas por soluções como o cartão de loja ou de marca, que fidelizam o cliente e estimulam o consumo”, afirma Andrea.

Para estimular ainda mais o bom momento do setor no segundo trimestre do ano, a Uze desenvolveu a ação Carrinho Cheio, que se apoia na ideia de aumentar a frequência de compra dos consumidores. Para intensificar a comunicação no ponto de venda, a Uze disponibilizou materiais de ativação para os varejistas e ainda está investindo na estratégia digital, para que seus parceiros possam utilizar conteúdos personalizados em suas redes sociais e nas comunicações com seus clientes. Acredita-se que o varejista pode vender mais e que o consumidor pode ter uma melhor experiência de compra, diz a executiva.

A iniciativa, que teve seu início no dia 16 de abril, se estenderá até dia 09 de maio, Dia das Mães. O sorteio será realizado pela Caixa Econômica Federal no dia 15 de maio e os sorteados receberão o prêmio de R$300,00 em créditos no próprio cartão. A empresa vai sortear 100 vale-compras no valor de R$300,00 para clientes que realizarem compras a partir de R$50,00. Tickets menores também serão considerados na promoção. Os valores poderão ser acumulados e a cada R$50,00 contabilizados, o consumidor receberá um número para concorrer aos prêmios.

A campanha Carrinho Cheio, assinada pela Agência Fun, foi construída a partir da ideia de que mães nunca deixam faltar nada a seus filhos. A equipe de criação fez um jogo de palavras com a frase “sempre te enche de amor” e, essa é a forma que os participantes da campanha poderão retribuir o amor de suas mães, “Carrinho cheio para quem sempre te enche de amor”.

Mais informações sobre a campanha “Carrinho Cheio” estão disponíveis no site: https://maesuze.com.br/

Website: http://maesuze.com.br

Compartilhe
0
0

Anderson Scardoelli

Jornalista "nativo digital" e especializado em SEO. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupou até abril de 2022.

nutra brasil - topo mega banner