Categories: noticias-corporativas

Segundo pesquisa, supermercados devem liderar desempenho no varejo

São Paulo, SP 3/5/2021 – “Cremos que o varejista pode vender mais e que o consumidor pode ter uma melhor experiência de compra”

A Uze, empresa de soluções de crédito, lança a campanha Carrinho Cheio para celebrar o Dia das Mães e estimular as vendas na segunda data mais importante para o varejo. Segundo Andrea Viana, CMO da Uze, o impacto da pandemia de Covid-19 tem sido diferente nos diversos formatos do setor. Os supermercadistas, por exemplo, um dos mais atendidos pela empresa, registraram crescimento real de 9,36% nas vendas em 2020, na comparação com o ano anterior.

Com a extensão do lockdown no Brasil, PMC (Pesquisa Mensal do Comércio), do IBGE, revela que o desempenho de supermercados deve continuar na liderança do varejo em 2021. “Além de ser uma atividade essencial, esse segmento cresce em razão de suas fortes e frequentes ações de promoção de marca e de vendas, impulsionadas por soluções como o cartão de loja ou de marca, que fidelizam o cliente e estimulam o consumo”, afirma Andrea.

Para estimular ainda mais o bom momento do setor no segundo trimestre do ano, a Uze desenvolveu a ação Carrinho Cheio, que se apoia na ideia de aumentar a frequência de compra dos consumidores. Para intensificar a comunicação no ponto de venda, a Uze disponibilizou materiais de ativação para os varejistas e ainda está investindo na estratégia digital, para que seus parceiros possam utilizar conteúdos personalizados em suas redes sociais e nas comunicações com seus clientes. Acredita-se que o varejista pode vender mais e que o consumidor pode ter uma melhor experiência de compra, diz a executiva.

A iniciativa, que teve seu início no dia 16 de abril, se estenderá até dia 09 de maio, Dia das Mães. O sorteio será realizado pela Caixa Econômica Federal no dia 15 de maio e os sorteados receberão o prêmio de R$300,00 em créditos no próprio cartão. A empresa vai sortear 100 vale-compras no valor de R$300,00 para clientes que realizarem compras a partir de R$50,00. Tickets menores também serão considerados na promoção. Os valores poderão ser acumulados e a cada R$50,00 contabilizados, o consumidor receberá um número para concorrer aos prêmios.

A campanha Carrinho Cheio, assinada pela Agência Fun, foi construída a partir da ideia de que mães nunca deixam faltar nada a seus filhos. A equipe de criação fez um jogo de palavras com a frase “sempre te enche de amor” e, essa é a forma que os participantes da campanha poderão retribuir o amor de suas mães, “Carrinho cheio para quem sempre te enche de amor”.

Mais informações sobre a campanha “Carrinho Cheio” estão disponíveis no site: https://maesuze.com.br/

Website: http://maesuze.com.br

Compartilhe
0
0
Anderson Scardoelli

Jornalista "nativo digital" e especializado em SEO. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupou até abril de 2022.

Recent Posts

Porter e Almah anunciam fusão no Porter Summit 2024

Empresas anunciam fusão e criam aplicativo integrado para condomínios

18 horas ago

Puma reinventa o varejo moderno com a inauguração da loja matriz em Las Vegas

Marca esportiva global aposta alto na expansão norte-americana com um destino de varejo incomparável que…

18 horas ago

Cemitérios de SP preservam histórias de personalidades negras

Na semana em que é celebrado o Dia da Consciência Negra, é essencial lembrar e…

18 horas ago

A Bitget Wallet lança conjunto de ferramentas para negociação de memecoins, potencializando traders de Solana durante o crescimento do mercado

A Bitget Wallet lança conjunto de ferramentas para negociação de memecoins, incentivando estratégias avançadas de…

18 horas ago

Vitória de Trump traz dúvidas sobre emissão de Green Card

Presidente eleito promete cumprir promessas de campanha sobre imigração e endurecer a entrada de novos…

18 horas ago

Propósito é o livro que pretende impactar a vida dos leitores

Lançamento do livro Propósito, que reúne as histórias e experiências de 30 autores será realizado…

18 horas ago