Portal Comunique-se

Self Esteem Brands adquire marca de coaching nutricional digital Stronger U

Marca líder de serviço de coaching de saúde baseado em nutrição junta-se à SEB conforme evolui para atender à crescente demanda dos consumidores por serviços holísticos de fitness, nutrição e bem-estar pessoal

Compartilhe
nutra brasil - topo mega banner

MINEÁPOLIS 8/6/2021 –

Self Esteem Brands (SEB), empresa controladora das marcas Anytime Fitness, The Bar Method, Basecamp Fitness e Waxing the City, com a missão de melhorar a autoestima do mundo, adquiriu a Stronger U, uma marca de serviços de coaching digital de saúde baseados em nutrição personalizada, por um valor não divulgado. A aquisição torna a SEB a única corporação global de fitness a investir diretamente e oferecer aos consumidores serviços personalizados de coaching de saúde baseado em nutrição.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20210608006050/pt/

Stronger U é o único serviço no espaço virtual altamente competitivo de saúde e nutrição que combina acesso digital com coaches certificados ao vivo, ciência da nutrição e planos personalizados para ajudar a melhorar as habilidades alimentares e dietéticas dos associados. Fundada em 2015, a Stronger U apoiou mais de 50 mil associados a alcançar suas metas de nutrição, saúde e bem-estar.

Uma mensagem de Chuck Runyon, CEO da Self Esteem Brands: https://youtu.be/2gTfOJ06MZM

A SEB está mais uma vez mexendo com a indústria global de fitness, fazendo investimentos que atendemàcrescente demanda dos consumidores por serviços mais completos de fitness, nutrição e bem-estar pessoal. O Credit Suisse estima que a indústria do Bem-estar global está avaliada em US$ 5,8 trilhões apenas em 2021, com tendências de longo prazo apoiando o crescimento, incluindo a reversão dos efeitos do estilo de vida pouco saudável e escolhas proativas de saúde.

Desde sua fundação em 2002 como o primeiro conceito de franquia de academia 24 horas, a Anytime Fitness apresenta-se como um modelo revolucionário da indústria do fitness que atende às necessidades dos associados de maneira diferente de outras academias. Hoje, a SEB está em pleno desenvolvimento com um portfólio holístico de marcas de saúde e bem-estar que oferece aos consumidores uma gama completa de atividades físicas, nutrição personalizada, coaching de saúde e serviços pessoais de bem-estar.

Uma pesquisa sobre produtos de consumo massivo (fast moving consumer goods, FMCG) de 2021 com 50.000 consumidores em todo o mundo descobriu que 80% planejam comer e beber de forma mais saudável em 2021. A aquisição da Stronger U posiciona a SEB para aproveitar ao máximo a preocupação crescente do consumidor com a saúde e o bem-estar.

Com mais de 5 milhões de associados em todas suas marcas de fitness e bem-estar espalhadas pelos sete continentes, a presença global da SEB fornecerá uma plataforma para apresentar a marca Stronger U aos consumidores em todo o mundo, ajudando a Stronger U a dimensionar e capturar uma parcela maior do mercado de coaching digital com foco em nutrição e saúde. A Stronger U inicialmente continuará a operar como uma marca independente, enquanto a SEB avalia as opções para integrar os serviços de coaching da Stronger U com suas outras marcas de fitness.

Sobre a Self Esteem Brands

Nosso propósito é aumentar a autoestima do mundo. A Self Esteem Brands (SEB) é a empresa controladora das marcas Anytime Fitness (a maior franquia de academias do mundo), Basecamp Fitness, The Bar Method, Stronger U e Waxing the City. A maioria de nossas mais de cinco mil unidades de franquia é operada localmente em 32 países de todo o mundo por proprietários de pequenas empresas independentes. A SEB também é a empresa matriz das afiliadas Provision Security Solutions e Healthy Contributions. Liderando com uma cultura fundamentada nos valores de pessoas, propósito, benefícios e ação, além de um foco beneficente por meio da HeartFirst Foundation®, a SEB busca enriquecer a vida de todos que interagem com nossas marcas e empresas. Temos como visão um mundo de autoestima para que todo ser humano cresça superando seus desafios. Para obter mais informações sobre A Self Esteem Brands, acesse https://www.sebrands.com/.

Stronger U foi representada e aconselhada pelo PKF Investment Banking e pela McBreen & Kopko.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Kelly Groehler

(612) 669-8602

kelly.groehler@sebrands.com

Grace Rose

(612) 275-0359

grace.rose@webershandwick.com

Fonte: BUSINESS WIRE

Compartilhe
0
0

DINO Agência de Notícias Corporativas

Agência de notícias corporativas. Conteúdos publicados em rede de parceiros online. Na lista de parceiros estão grandes portais, como os casos do Terra, do Metrópoles e do iG. Agência Estado e Agência O Globo também fazem parte desse time, assim como mais de uma centena de sites e blogs espalhados país afora.

nutra brasil - topo mega banner