CARREIRA

Senac SP abre matrículas para curso livre de fotografia

FotografiaEnsaioComposicaoLinguagem

O Senac abriu inscrições para seu curso livre de Fotografia: ensaio, composição e linguagem. O objetivo é ensinar o aluno a produzir ensaios e apurar o olhar sobre a fotografia, ampliando seu repertório. O módulo tem carga horário de 60 horas e para participar é preciso antes ter feito o curso de formação básica em fotografia ou, pelo menos, conhecer conceitos equivalentes como fotometria, compensações de luminosidade, etc.

O Senac informa que o programa de aula inclui a exposição de temas como técnica de fotografia como linguagem, composição, o uso do flash embutido, introdução ao lightroom, lightpainting e panorama sobre o mercado de fotografia autoral. O curso vai levar ao estudante conhecimento de como se faz ensaios na prática. Ao final, o aluno terá novas percepções sobre seu trabalho e poderá usar as imagens criadas para compor o próprio portfólio.

O curso livre está disponível em oito unidades do Senac, com início em diferentes datas. As unidades são: Birigui, Campinas, Lapa Scipião, Largo Treze, Presidente Prudente, Santos, São Bernardo do Campo e São José do Rio Preto.

Para se matricular, o interessado deve acessar este link.

SOBRE O AUTOR

Redação Comunique-se

Redação Comunique-se

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se. Atualmente, a redação é composta pelo editor Anderson Scardoelli e a repórter sênior Nathália Carvalho.

COMENTAR

COMENTAR

Notícias Corporativas