A série de webinars “Trilogia RP: Mitos e verdades”, organizada pela Associação Brasileira de Relações Públicas (ABRP) e apoiada pelo Conselho Federal de Relações Públicas, começa hoje (1). O evento reunirá cerca de 20 mil profissionais brasileiros da área no canal da ABRP no YouTube, nos dias 1 a 3 de dezembro, às 19h30.
Em comemoração ao Dia Nacional das Relações Públicas, os webinars apresentarão uma análise sobre o mercado de RP. Como palestrantes, participarão dois empreendedores, dois representantes da área de relações públicas de grandes marcas e três que analisam os públicos em pesquisas de opinião, tendências e banco de dados.
• Qual o impacto de nossas atitudes no mundo? – Por Lygia Pontes
• Cid Moreira: aos 93 anos, jornalista lança rádio online
Para a presidente da ABRP Nacional e coordenadora de eventos e comunicação da Câmara Brasil Alemanha em Porto Alegre (RS), Juliana Müller, o evento é “um convite a olhar para nossas práticas sob alguns recortes e, também, nos encontrarmos online”. Mas por que mitos e verdades? Para Juliana, fazer comunicação não é tarefa fácil e a reputação de uma organização é construída a longo prazo por meio de uma rotina de planejamento e atenção aos públicos.
Em sua programação, a série de webinars abordará assuntos como empreendedorismo, imagem e reputação na comunicação empresarial e a importância de pesquisas e do feedback nas estratégias organizacionais. Para participar, basta acessar o canal da ABRP no YouTube.
– Para fornecer novas tecnologias de visualização para produtos biofarmacêuticos no maior centro de pesquisa…
A empresa esportiva PUMA lançou o Green Flags, uma série de podcasts em cinco partes…
A Moody’s Corporation (NYSE:MCO) anunciou hoje que adquiriu a Numerated Growth Technologies (Numerated), uma plataforma…
A Veea irá apoiar a implementação da DeepGreenX de uma rede de energia virtual mundial…
No ano passado, a empresa expandiu sua infraestrutura de rede, base de clientes e operações…
A Andersen, empresa de serviços profissionais multidisciplinares e independentes que mais cresce no mundo, continua…