Série de lives discute realidade do mercado de Relações Públicas

A série de webinars “Trilogia RP: Mitos e verdades”, organizada pela Associação Brasileira de Relações Públicas (ABRP) e apoiada pelo Conselho Federal de Relações Públicas, começa hoje (1). O evento reunirá cerca de 20 mil profissionais brasileiros da área no canal da ABRP no YouTube, nos dias 1 a 3 de dezembro, às 19h30.

Em comemoração ao Dia Nacional das Relações Públicas, os webinars apresentarão uma análise sobre o mercado de RP. Como palestrantes, participarão dois empreendedores, dois representantes da área de relações públicas de grandes marcas e três que analisam os públicos em pesquisas de opinião, tendências e banco de dados.

Leia mais:

Qual o impacto de nossas atitudes no mundo? – Por Lygia Pontes
Cid Moreira: aos 93 anos, jornalista lança rádio online

Para a presidente da ABRP Nacional e coordenadora de eventos e comunicação da Câmara Brasil Alemanha em Porto Alegre (RS), Juliana Müller, o evento é “um convite a olhar para nossas práticas sob alguns recortes e, também, nos encontrarmos online”. Mas por que mitos e verdades? Para Juliana, fazer comunicação não é tarefa fácil e a reputação de uma organização é construída a longo prazo por meio de uma rotina de planejamento e atenção aos públicos.

Em sua programação, a série de webinars abordará assuntos como empreendedorismo, imagem e reputação na comunicação empresarial e a importância de pesquisas e do feedback nas estratégias organizacionais. Para participar, basta acessar o canal da ABRP no YouTube.

Compartilhe
0
0
Redação

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se.

Recent Posts

NielsenIQ (NIQ) designa Steen Lomholt-Thomsen como Diretor Comercial

Lomholt-Thomsen irá se concentrar no crescimento mundial e na estratégia do cliente

19 horas ago

Rampur Distillery ilumina Diwali na Times Square, em Nova York

Rampur Asava Indian Single Malt eleito o melhor uísque do mundoRampur lança nova expressão: Barrel…

2 dias ago

Redtrust cria soluções para controle on-line de documentos

Empresa cresceu 150% desde que iniciou as operações no Brasil; representante de vendas da Redtrust…

2 dias ago

Marca de joias anuncia primeira linha feminina e nova CEO

Key Design, marca de joias masculinas com mais de dez anos de trajetória, anuncia Anna…

2 dias ago

Alimentação infantil saudável é apresentada para pediatras

A Papapá esteve presente no 41º Congresso Brasileiro de Pediatria, onde reforçou o compromisso com…

2 dias ago

Herbíssimo lança nova linha de skincare para axilas

Herbíssimo Care chega ao mercado com quatro versões de desodorantes em creme antitranspirantes com combinações…

2 dias ago