CARREIRA

Sesc-SP debate o jornalismo esportivo pós-Copa

evento sobre jornalismo esportivo e copa do mundo no sesc-sp
(Imagem: divulgação/Twitter)

A Copa do Mundo de 2018 ainda não chegou ao fim. Isso ao menos para a organização do Sesc-SP, que promove debate sobre o evento esportivo. Nesta semana, Unidade 24 de Maio recebe debate a respeito do jornalismo esportivo

Será realizada nesta-terça-feira, 24, um bate-papo com três profissionais do jornalismo esportivo que vão debater e analisar o pós Copa na Rússia. Trata-se de evento promovido e idealizado pela equipe do Sesc-SP.

Ex-jogador da seleção brasileira e atual comentarista da Rádio Capital, César Sampaio estará ao lado do jornalista Bernardo Ramos e Raony Thadeu, analista de desempenho do São Paulo Futebol Clube. Eles prometem conversar e debater os resultados técnicos e padrões táticos apresentados pelas principais equipes que disputaram a Copa do Mundo de 2018. Organizado pela Fifa, torneio terminou com a França campeã.

O encontro trará uma significante reflexão sobre os caminhos que os clubes e seleções de futebol, ao redor do mundo, devem percorrer a partir de agora. A Copa na Rússia, por exemplo, marcou o domínio do futebol europeu. Os quatro primeiros colocados foram selecionados europeus: França, Croácia, Bélgica e Inglaterra.

Leia Mais:

Gratuito, o evento organizado pelo Sesc de São Paulo será realizado na unidade 24 de Maio. O espaço fica pertinho da Praça da República e do Teatro Municipal, no Centro de São Paulo.

Outras informações pelo telefone: 11 3350-6300 (as unidades do Sesc-SP não abrem às segundas-feiras).

sesc-sp - jornalismo esportivo - copa
(Imagem: divulgação)

Bate-papo jornalismo esportivo pós-Copa:

Onde
Unidade 24 de Maio do Sesc-SP
(Rua 24 de Maio, 208 – 1º Andar – Centro – São Paulo/SP)

Quando
24 de julho

Horário
A partir das 19h no 8º andar

SOBRE O AUTOR

Anderson Cheni

Jornalista. Editor do blog Cheni no Campo, página que está no ar há mais de 10 anos. Apresentador da RIT TV e narrador esportivo do Portal Terra e da Enterplay TV. Proprietário da Cheni no Campo, empresa especializada em locução, narração esportiva e producão de eventos corporativos. Com mais de 20 anos de atuação na cobertura esportiva, soma passagens por emissoras de rádio de Mato Grosso e Capivari (SP). Em São Paulo, trabalhou nas rádios Record, Capital, Globo e CBN e nas TVs Sky e Rede Brasil. Foi editor-chefe do extinto jornal O Fiel.

COMENTAR

COMENTAR