cURL Error: Connection timed out after 10001 milliseconds SOJAL comemora 26 anos e relembra trajetória de lutas e conquistas - Portal Comunique-se cURL Error: Connection timed out after 10000 milliseconds
Portal Comunique-se

SOJAL comemora 26 anos e relembra trajetória de lutas e conquistas

nutra brasil - topo mega banner
cURL Error: Connection timed out after 10001 milliseconds

A Associação dos Moradores e Amigos do Jardim Lusitânia (SOJAL) celebrou 26 anos no mês de agosto, e essa jornada de mais de duas décadas fica marcada pela união dos moradores e representantes da região de Moema, na capital de São Paulo, em prol de melhorias na infraestrutura do bairro e a qualidade de vida de todos seus moradores.

Ao longo desses anos, a SOJAL realizou diversas ações, conquistas, iniciativas, mutirões e projetos pensados para melhorar o dia a dia de quem mora e frequenta o bairro todos os dias, tanto com o comércio local, quanto com os trabalhadores das empresas nas redondezas.

O presidente da associação, Nelson Cury, relata que a associação centraliza todos os assuntos relativos ao bairro, buscando melhorias na zeladoria, segurança e arborização. Ele acrescenta ainda que a entidade também tem a responsabilidade de representar os moradores perante aos órgãos públicos, e faz um convite: “Dê um presente para a SOJAL nesse aniversário e participe mais da associação”, observa.

Dentre várias ações diárias visando o bem-estar dos moradores, recentemente, com o anúncio da privatização do aeroporto de Congonhas, a associação recolheu diversas assinaturas a fim de melhor entendimento do projeto por parte das autoridades, que previa, principalmente, o aumento do tráfego aéreo. A consequência negativa para os residentes locais é o aumento da poluição e do ruído auditivo, além do acréscimo do trânsito no corredor Norte-Sul – principal via de acesso ao aeroporto.

Mais informações nas redes sociais:

facebook.com/sojal.jardimlusitania

instagram.com/sojal.jardimlusitania

Compartilhe
0
0
nutra brasil - topo mega banner
cURL Error: Connection timed out after 10001 milliseconds