Especiais

Portal completa 10 anos de dedicação à divulgação de “só notícia boa”

Projeto de jornalismo idealizado pelo casal formado por Andréa Fassina e Rinaldo de Oliveira, o SóNotíciaBoa completa uma década de vida nesta segunda-feira, 9. A data serve para o compartilhamento de uma informação positiva sobre o próprio veículo de comunicação digital, que tem se destacado nas redes sociais e angariado audiência para além dos internautas espalhados pelo Brasil.

Leia mais:

Ao avisar o público sobre o aniversário de dez anos, a equipe do SóNotíciaBoa revelou que o portal tem conquistado alcance em nível mundial. Afinal, o site é lido em 150 países, afirma o timel.

Com o objetivo de fazer jus ao nome, o SóNotíciaBoa foge de pautas negativas sobre política e economia, por exemplo. Em vez disso, o site costuma dar vez a histórias de superação e conquistas – no Brasil e em todo o mundo. Na visão de Rinaldo, esse tipo de trabalho tem se tornado gratificante.

Ânimo para continuar nesse caminho que a gente desbravou

Rinaldo de Oliveira

“Saber que o nosso trabalho melhora o dia das pessoas, a saúde mental e chega a salvar vidas, é o melhor presente de todos”, afirma o jornalista, que há dez anos se propôs a lançar o portal que ajudasse a mudar o paradigma do que é, de fato, notícia. “Enche a nossa equipe de ânimo para continuar nesse caminho que a gente desbravou, quando não tinha nada parecido aqui no Brasil”, complementa o comunicador, que fala em público qualificado.

SóNotíciaBoa é sucesso nas redes sociais

Além de contar com um portal para chamar de seu, o projeto SóNotíciaBoa também é destaque nas redes sociais. No Instagram, por exemplo, o perfil da marca cresceu sete vezes no decorrer do último ano. Atualmente, a conta na plataforma soma 744 mil seguidores.

Por falar em rede social e público qualificado, a equipe do SóNotíciaBoa tem aproveitado o dia para divulgar vídeos em que famosos comemoram o aniversário do portal. São os casos, por exemplo, do jornalista Celso Zucatelli e do cantor & compositor Ney Matogrosso. “É um prazer saber que ainda existe notícia boa para a gente receber na nossa casa”, declarou o artista.

Compartilhe
0
0
Anderson Scardoelli

Jornalista "nativo digital" e especializado em SEO. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupou até abril de 2022.

Recent Posts

Perma-Pipe International Holdings, Inc. anuncia os resultados financeiros do terceiro trimestre

A empresa gerou vendas líquidas de US$ 41,6 milhões no trimestre e US$ 113,4 milhões…

1 dia ago

Empresas têm até 31 de janeiro para aderir ao Simples Nacional

Decisão sobre o regime tributário unificado deve considerar custos, benefícios e compatibilidade com o perfil…

1 dia ago

Eurochem leva EJA para dentro da fábrica no Maranhão

A empresa de fertilizantes EuroChem, em parceria com o Sesi, levou a o EJA para…

1 dia ago

Antonio Veylla lança obra “A Invencível Espada de Moisés”

O livro apresenta uma jornada de confiança, coragem e amizade, em uma narrativa que tem…

1 dia ago

Hyatt divulga discussões exclusivas com a Hotels & Resorts N.V.

A Hyatt Hotels Corporation (a “Empresa” ou “Hyatt”) (NYSE: H) divulgou hoje que estabeleceu um…

1 dia ago

LambdaTest revela experiência SmartUI de última geração para testes visuais

A LambdaTest revela sua experiência SmartUI redesenhada, transformando os testes visuais com navegação perfeita, controles…

1 dia ago