Portal Comunique-se

Canal de TV fala em “conteúdo diversificado e inovação” ao comemorar 30 anos

TV Tambaú fala em “conteúdo diversificado” ao comemorar 30 anos
Imagem: Reprodução/ TV Tambaú

A emissora buscou mais dinamismo e interatividade na programação

Compartilhe

Emissora afiliada do SBT na Paraíba, a TV Tambaú está completando 30 anos no mercado televisivo da região. Em alusão ao aniversário, o canal destaca que, ao longo dos anos, apostou em uma “programação diversificada, interativa e que está em constante evolução, acompanhando o perfil dos consumidores”.

Leia mais:

Em comunicado enviado ao Portal Comunique-se, a empresa relata que a evolução do canal foi atrelada a um processo de reformulações, que tiveram como objetivo a valorização de seus conteúdos de serviço, entretenimento e jornalismo. Com relação à conquista do público, são ressaltadas as produções especiais e a cobertura esportiva.

“Os programas ganharam mais dinamismo, integração com as plataformas digitais e o jornalismo investiu em pautas que discutem e buscam soluções para demandas do cotidiano da comunidade”, explica a TV Tambaú, no material.

Compartilhe
0
0

Julia Renó

Jornalista, 23 anos. Natural de São José dos Campos (SP), onde vive atualmente, após temporadas em Campo Grande (MS). Formada pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (MS) e voluntária da ONG Fraternidade sem Fronteiras, integra o time de jornalistas do Grupo Comunique-se desde julho de 2020.

Papo de Redação

Prêmio Comunique-se

Patrocinadores Ouro

Patrocinadores Ouro



Patrocinadores Prata

Patrocinadores Prata



Patrocinadores Bronze

Patrocinadores Prata