A noite de terça-feira, 27, marcou o fim da participação do Palmeiras na Taça Libertadores deste ano. Enquanto o Verdão se despedia da principal competição do futebol sul-americano, o SporTV promovia uma estreia em sua programação. Isso porque na noite de ontem o jornalista Rodrigo Rodrigues assumiu o posto de apresentador titular do diário ‘Troca de Passes’.
Rodrigo Rodrigues assume o cargo que até o início do mês pertencia a Tiago Maranhão, que decidiu trocar os 10 anos de SporTV pelo desafio de trabalhar com inteligência artificial na Amazon. Na primeira edição como apresentador fixo do ‘Troca de Passes’, RR teve a companhia de Paulo Nunes e de Ana Thaís Matos, que é indicada ao Prêmio Comunique-se 2019 na categoria ‘Esportes – Mídia Falada’. Entre outros assuntos, o trio abordou a desclassificação do Palmeiras frente ao Grêmio.
No SporTV desde janeiro de 2019, quando trocou o Esporte Interativo pela emissora mantida pelo Grupo Globo, Rodrigo Rodrigues teve de fazer mudança — literalmente — para assumir o comando do ‘Troca de Passes’. No “canal campeão”, ele vinha desempenhando o papel de comentarista do ‘Redação’ em São Paulo, além de eventualmente apresentador o ‘Globo Esporte’ na TV Globo. Com a nova missão, deixou a capital paulista e se mudou para o Rio de Janeiro, uma vez que o programa noturno é produzido diretamente dos estúdios da Globosat na Barra da Tijuca.
Com Rodrigo Rodrigues se tornando o titular do ‘Troca de Passes’, André Hernan volta a focar nas reportagens. Reconhecido por esse trabalho, ele foi o responsável por apresentar a atração nas últimas semanas. Pela conta que mantém no Instagram, ele agradeceu pela oportunidade de ficar na bancada, mas revelou: já estava com saudades de cobrir jogos de futebol. Com isso, ele volta a ser setorista do São Paulo Futebol Clube.
“Foram duas semanas incríveis! Desafio gigante e sensação de dever cumprido! Gratidão pela confiança no meu trabalho, gratidão aos amigos e colegas pela parceria e gratidão pelas mensagens de carinho das redes sociais. Já estou com saudade dos gramados e do microfone, o ‘mic de mão'”, escreveu André Hernan, jornalista que está duplamente indicado ao Prêmio Comunique-se 2019. Ele concorre na categoria ‘Esportes – Mídia Falada’ e também aparece no top 10 na disputa em ‘Repórter – Mídia Falada’.
O Brasil lidera em inovação na América Latina. Apesar de desafios, investimentos públicos e políticas…
Psicóloga ressalta a urgência de políticas públicas para apoiar as vítimas de abuso emocional
O hotel, localizado no Sul de Minas Gerais, contará com atrações dedicadas a adultos e…
Uma das maiores programações gratuitas de Natal já está acontecendo na cidade e a expectativa…
O animal desorientado entra em desarmonia com o ambiente
Integrado aos Centros Nacional Inn de Convenções, Hotel Village Inn oferece infraestrutura que acomoda até…