Pautas & Notas

Sucesso do CanalTech, série sobre Pablo Neruda e livro do Santos

canaltech youtube
(Imagem: Reprodução)

CanalTech chega a um milhão de inscritos no YouTube

Depois de dois meses de parceria com a Zoomin.TV, o CanalTech alcançou a marca de um milhão de inscritos no YouTube. Os números são resultados de ações desenvolvidas com objetivo de promover o crescimento da página a partir de um mix composto por 500 influenciadores digitais brasileiros, redes sociais e mais de 100 publishers associados à Zoomin.TV.

Diretor geral da Zoomin.TV, Paulo Leal explica que o modelo de negócio é diferenciado e não cobra comissão, sendo que a estratégia é baseada em visibilidade. “Além da alavancagem de audiência, oferecemos serviços de curadoria e venda publicitária”.

O CanalTech oferece conteúdo sobre o mundo da tecnologia, mostra os lançamentos do mercado com reviews dos produtos, participa das principais feiras internacionais e apresenta ao público analítica e opinativa.

fox premium neruda
(Imagem: Divulgação)

Minissérie ‘Neruda’ estreia na Fox Premium 1

A série ‘Neruda’, dirigida pelo cineasta chileno Pablo Larraín, estreia na sexta-feira, 12 de maio, na Fox Premium 1. A história dividida em quatro episódios é protagonizada por Luis Gnecco, Gael García Bernal e Mercedes Morán e ambientada em 1948 no Chile, durante a Guerra Fria. Após acusação do Governo de trair o Partido Comunista e desaforado pelo presidente González Videla (Alfredo Castro), o senador Pablo Neruda (Gnecco) é perseguido pelo prefeito da Polícia de Investigações, Óscar Peluchonneau (García Bernal), para ser preso.

Segundo o diretor, o personagem de Pablo Neruda é “um criador tão complexo e extenso, praticamente infinito, que é impossível colocá-lo em uma só categoria, fazer um só filme que pretenda estabelecer ou definir sua personalidade, seu trabalho, e seu caminho de uma maneira dura e rápida. E é por isso que nós escolhemos a história de sua fuga, a investigação e a lenda literária”. Com uma verão cinematográfica, o conteúdo é uma coprodução de Argentina, Chile, Espanha e França.

Todos os episódios da produção estarão disponíveis no acesso Premium do App da FOX no mesmo dia.

livro 20 jogos do santos
(Imagem: Divulgação)

Jornalistas promovem campanha de financiamento para lançamento do livro 20 jogos eternos do Santos

Os jornalistas Bruno Freitas (UOL) e Renan Prates (chefe de reportagem do Torcedores.com) estão promovendo campanha de financiamento coletivo para o lançamento da obra 20 jogos eternos do Santos. O livro vai reunir momentos históricos do time e partidas selecionadas por torcedores ilustres como Ademir Quintino, João Carlos Albuquerque, José Roberto Torero, Marcelo Tas, Odir Cunha, Paulo Roberto Martins, Vladir Lemos e Xico Sá.

Para contribuir com a campanha, os interessados devem acessar este link. A ação vai receber incentivos até 15 de maio. Se atingir a meta, o livro será publicado pela Maquinária Editora em edição que conta com um caderno em cores com infográficos de gols, fotos de times de todas as épocas e caricaturas com perfis de grandes ídolos.

Notícias Corporativas

  • SUATV - TV Corporativa, Mural Digital e Digital Signage é SuaTV
  • RIWEB
  • Dino

BLACK FRIDAY COMUNIQUE-SE