Portal Comunique-se

TV Gazeta em parceria chinesa, telejornal fictício e campanha da Apple

nutra brasil - topo mega banner

TV Gazeta se torna parceira da Rádio e Televisão da província de Guangdong

A TV Gazeta de São Paulo acaba de anunciar que fechou parceria com a Rádio e Televisão da província de Guangdong, da China. O objetivo é promover intercâmbio cultural de conteúdo entre os canais.

Segundo as informações, os telespectadores terão acesso aos conteúdos fruto da parceria a partir do segundo semestre. Serão materiais exclusivo sobre a cultura chinesa. Em contrapartida, a TV Gazeta vai oferecer à Guangdong Television documentários com foco em gastronomia e turismo.

chicago news telejornal ficticio

Agência cria telejornal fictício exclusivo para as redes sociais

Em ação criada pela agência Quintal e produzida pela produtora Sideral, o Canal Universal ganha o telejornal fictício ‘Chicago News’, feito exclusivamente para as redes sociais. O conteúdo é uma campanha de branded content e vai ao ar semanalmente.

O telejornal vai apresentar o que de mais importante aconteceu na Chicago das séries Chicago Fire, Chicago PD, Chicago Med e, por último, Chicago Justice, que acaba de estrear. “O Chicago News é um conteúdo inédito, um verdadeiro crossover das séries em forma de notícias. Esse produto representa exatamente o que a Sideral se propõe a fazer pelas marcas: conteúdo com propósito para elas e capaz de despertar o interesse das pessoas. Estamos muito felizes com o resultado”, afirmou o sócio da Sideral, Daniel Contente.

campanha apple music

Apple Music lança campanha de desconto para clientes brasileiros

A Apple resolveu aderir no Brasil uma promoção que, recentemente, foi oferecida para os clientes do Spotify: desconto para estudantes no serviço de streaming de música. Com o objetivo de desconto de 50% na assinatura mensal do serviço a estudantes universitários, a marca criou campanha com a participação de importantes nomes do cenário musical brasileiro, dos mais diversos gêneros musicais, abrangendo a música pop, sertanejo e o eletrônico.

A ação será veiculada durante cinco semanas, em São Paulo e no Rio de Janeiro, próxima às principais universidades e de ruas com grande fluxo de estudantes universitários. Outros pontos de circulação de estudantes, como bancas de jornal, relógios e pontos de ônibus serão ativados pela campanha. O duo AnaVitória é uma das estrelas da promoção, ao lado de artistas como Tiago Iorc, Marília Mendonça, Silva, Pabllo Vittar, da dupla e Bruninho & Davi e do DJ Alok.

Compartilhe
0
0

Redação

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se.

nutra brasil - topo mega banner