COMUNICAÇÃO

TV Globo define substituto de Evaristo Costa

jornal hoje evaristo substituto
(Imagem: Divulgação)

Está decidido. Quem substituirá Evaristo Costa na bancada do ‘Jornal Hoje’ é Dony De Nuccio, atual âncora do ‘Jornal das Dez’, da GloboNews. Segundo as informações do G1, o profissional deve estrear nas próximas semanas ao lado da apresentadora Sandra Annenberg. Com a movimentação, Renata Lo Prete é oficializada à frente do ‘J10’.

Diretor-geral de jornalismo da Globo, Ali Kamel comunicou a decisão por meio de texto e elogiou a trajetória de Dony De Nuccio. “Por onde passou, Nuccio demonstrou ter um talento nato para o jornalismo televisivo: seja como repórter, comentarista ou apresentador, trata dos assuntos com grande capacidade de comunicação. Além da graduação em Jornalismo, possui bacharelado e mestrado em Economia, área na qual atuou por seis anos, antes de se dedicar exclusivamente ao jornalismo. Terá em Sandra Annenberg, jornalista que sabe tudo da profissão, e um pouco mais, a colega ideal para enfrentar o novo desafio. Por tudo isso, Dony terá uma carreira de sucesso no Jornal Hoje, estamos convencidos disso”.

A jornalista Sandra comemorou a chegada do futuro companheiro de bancada. “Seja bem-vindo! Conte comigo! O Jornal Hoje é o jornal do gerúndio, tudo está acontecendo no nosso horário, é muito bom!”.

No Facebook, a fan page do ‘Jornal Hoje’ também falou sobre a chegada de Nuccio.

A equipe do #JornalHoje dá as boas-vindas ao Dony de Nuccio, que dividirá a bancada com a Sandra Annenberg. Dony entrou…

Publicado por Jornal Hoje em Sexta, 28 de julho de 2017

‘J10’ com Renata Lo Prete

O trabalho de Renata não é novidade no ‘J10’, jornalístico em que ela atua como comentarista de política e exerce funções de editora. A partir de agora, ela comandará a apresentação. Além disso, a Globo informa que ela segue como substituta de William Waack no ‘Jornal da Globo’ em ausências temporárias.

A despedida de Evaristo Costa

O jornalista Evaristo Costa se despediu do ‘Jornal Hoje’ e da TV Globo na tarde de quinta-feira, 27. Antes de apresentar seu último ‘JH’, o profissional gravou e divulgou vídeo para explicar sua escolha. “Foi uma decisão muito difícil de ser tomada, mas estou feliz por ter tomado essa decisão e ainda mais feliz por ter feito tudo certinho até aqui”.

Evaristo conta, ainda, que resolveu deixar o trabalho com o telejornalismo diário para relaxar e aproveitar mais momentos com a família. “Preciso descansar o corpo e preciso descansar a mente. São muitos anos fazendo a mesma coisa”, diz o apresentador que estava na bancada do ‘Jornal Hoje’ desde 2004 e na TV Globo de São Paulo desde 1999.

Conteúdo relacionado…

SOBRE O AUTOR

Redação Comunique-se

Redação Comunique-se

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se. Atualmente, a redação é composta pelo editor Anderson Scardoelli e a repórter sênior Nathália Carvalho.

3 Comentários

COMENTAR