O Arthur L. Carter Journalism Institute na Universidade de Nova York abriu inscrições para o programa World Journalist Fellowship. A oportunidade de estudo fornece bolsas a jornalistas internacionais para dois semestres em um dos mestrados da instituição de ensino, além de uma ajuda de US$13.000.
De acordo com a Rede de Jornalistas Internacionais (IJNet), profissionais da imprensa com pelo menos dois anos de experiência e fluência em inglês e outra língua podem se candidatar ao programa de estudo realizado nos Estados Unidos.
Os bolsistas selecionados para o programa podem escolher uma de nove áreas de estudo: reportagem econômica e de negócios; reportagem cultural e crítica; estudos globais e programas conjuntos; reportagem literária; redação de revista; notícias e documentários; reportagem sobre New York e o país; reportagem de ciência, saúde e ambiental; e studio 20.
Para se candidatar ao World Journalist Fellowship, os interessados devem preencher o requerimento para o programa de pós-graduação de sua escolha até 4 de janeiro de 2018. Para admissão, a NYU solicita os testes GRE e TOEFL. Os inscritos têm até 24 de janeiro de 2018 para enviar o resultado dos testes. Outros detalhes sobre a bolsa podem ser acessadas por meio do site da instituição de ensino responsável pela oportunidade.
Durante o Mesa São Paulo 2024, serão apresentados diversos pratos focados na sustentabilidade. O chef…
Crescimento de 460% impulsionado pela demanda dos clientes por soluções completas de IA empresarial que…
A Índia e os Emirados Árabes Unidos complementam as cinco primeiras posições no ranking mundial…
“Japan Heritage Daily”, 104 vídeos curtos que apresentam regiões do Japão com legendas em inglês
A PwC anunciou hoje a abertura de sua primeira zona de experiência de IA da…
O Dubai Future Forum faz previsões ousadas com a participação de 2 milhões de pessoas…