CARREIRA

Universidade oferece curso gratuito de audiovisual para iniciantes

curso video poste

A Universidade Federal do ABC (UFABC) abre inscrições para o curso de formação Vídeo Poste

O curso de extensão “Vídeo Poste – Comunicação popular pela perspectiva de seus protagonistas” está com inscrições abertas. O módulo chega para promover troca de experiência sobre produção e difusão de vídeos-pílula com foco na dimensão humana de quatro temáticas centrais. No total, a universidade oferece 80 vagas – metade para o público interno e as demais para o público externo.

As aulas presenciais estão marcadas para junho e durante o curso o aluno vai aprender técnicas básicas de produção e edição de vídeo, pesquisa e elaboração de roteiros, e análise de conteúdo com alto número de visualizações. Além disso, no final, os alunos vão produzir material audiovisual, em equipe, com uma das temáticas: habitação e direito à cidade; populações vulneráveis; água como direito humano e gestão de riscos geotécnicos.

No total, o curso oferece 52 horas de aprendizado, sendo 12 horas de formação e 40 horas de trabalho para produção do vídeo no período de julho a setembro. A UFABC liberou calendário, sendo as datas de encontro em 09, 16 e 23 de junho de 2018, das 9h às 13h. Os interessados em participar do módulo devem se inscrever por meio deste link até quarta-feira, 9.

Estão ABERTAS as inscrições para o Curso de Extensão e Cultura 'Vídeo Poste – Comunicação popular pela perspectiva de…

Publicado por Vídeo Poste em Quarta-feira, 25 de abril de 2018

SOBRE O AUTOR

Redação Comunique-se

Redação Comunique-se

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se. Atualmente, a redação é composta pelo editor Anderson Scardoelli, a repórter Nathália Carvalho e a trainee Tácila Rubbo.

COMENTAR

COMENTAR

Notícias Corporativas

  • SUATV - TV Corporativa, Mural Digital e Digital Signage é SuaTV
  • RIWEB
  • Dino
/* ]]> */