COMUNICAÇÃO

USP recebe evento gratuito sobre relevância do jornalismo

evento - jornalismopraque
(Imagem: Divulgação)

O evento “Jornalismo para quê?”, realizado pela Jornalismo Júnior, mídia universitária da Escola de Comunicações e Artes da USP, acontece em 26 de agosto de 2017 na Biblioteca Alceu Amoroso Lima, na zona oeste de São Paulo.

Com início às 9h, o encontro conta com quatro mesas e vai até as 16h. A entrada é gratuita e as inscrições devem começar em breve. Para mais detalhes, é possível acessar a página do evento no Facebook.

Em época em que a relevância da profissão é colocada em pauta e muitos discutem a respeito do que é ou não jornalismo, o evento busca reunir profissionais de diferentes áreas de atuação para debater as transformações do ofício e pensar a importância do jornalismo nestes tempos.

As mesas tratarão de empreendedorismo, crítica cultural, jornalismo político e livro-reportagem. Confirmam presença no evento Carlos Maranhão, Marcelo Lyra, Renata Rizzi (Nexo), Anna Haddad (Comum), Anna Virginia Balloussier (Folha), Breno Altman (Opera Mundi) e Alana Rizzo (Abraji), entre outros.

Ao fim, haverá um coffee. Também serão sorteados brindes ao público.

Serviço

Jornalismo para quê?

Biblioteca Alceu Amoroso Lima

Rua Henrique Schaumann, 777, Pinheiros – São Paulo, SP

26 de agosto, das 9 às 16 horas

Link do evento aqui.

SOBRE O AUTOR

Abraji

Abraji

Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. Criada em 2002 por um grupo de jornalistas brasileiros interessados em trocar experiências, informações e dicas sobre reportagem, principalmente sobre reportagens investigativas. É mantida pelos próprios jornalistas e não tem fins lucrativos.

COMENTAR

COMENTAR

Notícias Corporativas

Prêmio Comunique-se 2018