Uncategorized

Vagalume reforça time de branded content e expande cobertura comercial

vagalume - pautas e notas
(Imagem: Divulgação)

Site de músicas genuinamente brasileiro, o Vagalume anunciou nesta semana reforço em sua equipe. Ex-UOL e Editora Abril, Leandro Thales chega com a missão de ajudar a empresa a se posicionar como “principal publisher de entretenimento e música” do mercado brasileiro. Para isso, ele terá de liderar o impulsionamento de oportunidades de negócios com o Vagalume Brand Station, serviço de branded content lançado recentemente.

A contratação de Leandro Thales não é a única novidade envolvendo o Vagalume. No mesmo comunicado enviado à imprensa para falar do acerto com o executivo de relacionamento, a empresa destaca que passa a ter representantes comerciais espalhados pelo país. Em Brasília e na região Sul, ações serão comercializadas pela ID&B. No Rio de Janeiro, a parceira é a Tiger. Ambas atuam na oferta de soluções comerciais, estudos e suporte.

“Com portas abertas em outros estados, vamos utilizar todos os nossos recursos enquanto empresa líder de audiência neste segmento, para entregar propostas e projetos às marcas que querem ter na música uma plataforma para impactar o público-alvo”, comenta a diretora de marketing do Vagalume, Angélica Okamoto.

SOBRE O AUTOR

Redação Comunique-se

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se. Atualmente, a redação é composta pelo editor Anderson Scardoelli e a repórter sênior Nathália Carvalho.

1 COMENTÁRIO

COMENTAR