Site de músicas genuinamente brasileiro, o Vagalume anunciou nesta semana reforço em sua equipe. Ex-UOL e Editora Abril, Leandro Thales chega com a missão de ajudar a empresa a se posicionar como “principal publisher de entretenimento e música” do mercado brasileiro. Para isso, ele terá de liderar o impulsionamento de oportunidades de negócios com o Vagalume Brand Station, serviço de branded content lançado recentemente.
A contratação de Leandro Thales não é a única novidade envolvendo o Vagalume. No mesmo comunicado enviado à imprensa para falar do acerto com o executivo de relacionamento, a empresa destaca que passa a ter representantes comerciais espalhados pelo país. Em Brasília e na região Sul, ações serão comercializadas pela ID&B. No Rio de Janeiro, a parceira é a Tiger. Ambas atuam na oferta de soluções comerciais, estudos e suporte.
“Com portas abertas em outros estados, vamos utilizar todos os nossos recursos enquanto empresa líder de audiência neste segmento, para entregar propostas e projetos às marcas que querem ter na música uma plataforma para impactar o público-alvo”, comenta a diretora de marketing do Vagalume, Angélica Okamoto.
Comunicação é Tudo, programa do YouTube da jornalista Vera Lucia Rodrigues, da Vervi Assessoria, traz…
Alessandra Crisanto, CEO de empresa que presta consultoria a brasileiros interessados em estudar no exterior,…
A metodologia desenvolvida pela marca se baseia em uma experiência integral dos atletas, abrangendo aspectos…
CEO da empresa afirma que o Yungacast tem como objetivo conectar os ouvintes ao mundo…
José Miguel Saud Morheb, especialista na produção e cultivo de peixes nativos em ambientes controlados,…
A criptografia transparente da CipherTrust ajuda as organizações a atender às exigências de conformidade e…