Site de músicas genuinamente brasileiro, o Vagalume anunciou nesta semana reforço em sua equipe. Ex-UOL e Editora Abril, Leandro Thales chega com a missão de ajudar a empresa a se posicionar como “principal publisher de entretenimento e música” do mercado brasileiro. Para isso, ele terá de liderar o impulsionamento de oportunidades de negócios com o Vagalume Brand Station, serviço de branded content lançado recentemente.
A contratação de Leandro Thales não é a única novidade envolvendo o Vagalume. No mesmo comunicado enviado à imprensa para falar do acerto com o executivo de relacionamento, a empresa destaca que passa a ter representantes comerciais espalhados pelo país. Em Brasília e na região Sul, ações serão comercializadas pela ID&B. No Rio de Janeiro, a parceira é a Tiger. Ambas atuam na oferta de soluções comerciais, estudos e suporte.
“Com portas abertas em outros estados, vamos utilizar todos os nossos recursos enquanto empresa líder de audiência neste segmento, para entregar propostas e projetos às marcas que querem ter na música uma plataforma para impactar o público-alvo”, comenta a diretora de marketing do Vagalume, Angélica Okamoto.
LIPHOOK, Reino Unido, Dec. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Lumi Global, líder global em…
O Brasil lidera em inovação na América Latina. Apesar de desafios, investimentos públicos e políticas…
Psicóloga ressalta a urgência de políticas públicas para apoiar as vítimas de abuso emocional
O hotel, localizado no Sul de Minas Gerais, contará com atrações dedicadas a adultos e…
Uma das maiores programações gratuitas de Natal já está acontecendo na cidade e a expectativa…
O animal desorientado entra em desarmonia com o ambiente