Site de músicas genuinamente brasileiro, o Vagalume anunciou nesta semana reforço em sua equipe. Ex-UOL e Editora Abril, Leandro Thales chega com a missão de ajudar a empresa a se posicionar como “principal publisher de entretenimento e música” do mercado brasileiro. Para isso, ele terá de liderar o impulsionamento de oportunidades de negócios com o Vagalume Brand Station, serviço de branded content lançado recentemente.
A contratação de Leandro Thales não é a única novidade envolvendo o Vagalume. No mesmo comunicado enviado à imprensa para falar do acerto com o executivo de relacionamento, a empresa destaca que passa a ter representantes comerciais espalhados pelo país. Em Brasília e na região Sul, ações serão comercializadas pela ID&B. No Rio de Janeiro, a parceira é a Tiger. Ambas atuam na oferta de soluções comerciais, estudos e suporte.
“Com portas abertas em outros estados, vamos utilizar todos os nossos recursos enquanto empresa líder de audiência neste segmento, para entregar propostas e projetos às marcas que querem ter na música uma plataforma para impactar o público-alvo”, comenta a diretora de marketing do Vagalume, Angélica Okamoto.
A Xsolla, uma empresa global de comércio de videogames, anuncia que seu fundador, Shurick Agapitov,…
Pretende atrair líderes globais para as inovações no metaverso e oportunidades colaborativas em jogos e…
Belkin, marca líder em produtos eletrônicos de consumo há 40 anos, publicou seu Relatório de…
Com o objetivo de alcançar a neutralidade de carbono em seus escritórios e operações até…
O Palace Dubai Creek Harbour Hotel do Emaar Hospitality Group abriu oficialmente suas portas no…
Um destino ideal onde a elegância moderna encontra o charme árabe em perfeita harmonia.