O Vagalume, site de músicas líder do Brasil neste segmento, anunciou sua primeira campanha de TV e Cinema, desenvolvida com o objetivo de divulgar o Vagalume.FM, serviço de streaming 100% gratuito que permite aos usuários ouvirem horas de programação sem que nenhuma música seja repetida.
A comunicação é apresentada a partir do mote “Música é Tudo”. Segundo a empresa, a ideia é associar a marca cada vez mais a boas experiências por meio de outros produtos, além das letras como, por exemplo, conteúdos que envolvem o universo musical por meio de aplicativos, redes sociais e canais disponíveis no site.
Com direção de Marco Pavão, a campanha será veiculada até Outubro nos canais da TV paga The History Channel, H2, A&E e Lifetime. Além disso, os criadores farão ativações em cinemas da rede PlayArte.
Ainda de acordo com o divulgado pela marca, o filme “Música é Tudo”, traz em 30 segundos situações do dia a dia das pessoas e mostra como a música ganha papel de destaque para transportá-las a outros momentos.
“O conceito da campanha, que é mostrar como a música permite reviver boas lembranças e compartilhar emoções, surgiu após insights apresentados pelo All About Music, estudo sobre o papel da música na vida dos brasileiros anunciado ao mercado recentemente”, informou a empresa ao lançar a comunicação.
O filme da campanha conta com uso de animação que, segundo os criadores, é usada para dar contraste visual ao mostrar as rotinas das pessoas que consomem música e, quando não ouvem, além de ressaltar a mascote da marca, elemento que representa o Vagalume.
Durante o Mesa São Paulo 2024, serão apresentados diversos pratos focados na sustentabilidade. O chef…
Crescimento de 460% impulsionado pela demanda dos clientes por soluções completas de IA empresarial que…
A Índia e os Emirados Árabes Unidos complementam as cinco primeiras posições no ranking mundial…
“Japan Heritage Daily”, 104 vídeos curtos que apresentam regiões do Japão com legendas em inglês
A PwC anunciou hoje a abertura de sua primeira zona de experiência de IA da…
O Dubai Future Forum faz previsões ousadas com a participação de 2 milhões de pessoas…