COMUNICAÇÃO

Vagalume lança campanha em TV e cinema para anunciar serviços de streaming

campanha - streaming - vagalume
(Imagem: Divulgação)

O Vagalume, site de músicas líder do Brasil neste segmento, anunciou sua primeira campanha de TV e Cinema, desenvolvida com o objetivo de divulgar o Vagalume.FM, serviço de streaming 100% gratuito que permite aos usuários ouvirem horas de programação sem que nenhuma música seja repetida.

A comunicação é apresentada a partir do mote “Música é Tudo”. Segundo a empresa, a ideia é associar a marca cada vez mais a boas experiências por meio de outros produtos, além das letras como, por exemplo, conteúdos que envolvem o universo musical por meio de aplicativos, redes sociais e canais disponíveis no site.

Com direção de Marco Pavão, a campanha será veiculada até Outubro nos canais da TV paga The History Channel, H2, A&E e Lifetime. Além disso, os criadores farão ativações em cinemas da rede PlayArte.

Ainda de acordo com o divulgado pela marca, o filme “Música é Tudo”, traz em 30 segundos situações do dia a dia das pessoas e mostra como a música ganha papel de destaque para transportá-las a outros momentos.

“O conceito da campanha, que é mostrar como a música permite reviver boas lembranças e compartilhar emoções, surgiu após insights apresentados pelo All About Music, estudo sobre o papel da música na vida dos brasileiros anunciado ao mercado recentemente”, informou a empresa ao lançar a comunicação.

O filme da campanha conta com uso de animação que, segundo os criadores, é usada para dar contraste visual ao mostrar as rotinas das pessoas que consomem música e, quando não ouvem, além de ressaltar a mascote da marca, elemento que representa o Vagalume.

SOBRE O AUTOR

Redação Comunique-se

Redação Comunique-se

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se. Atualmente, a redação é composta pelo editor Anderson Scardoelli e a repórter sênior Nathália Carvalho.

COMENTAR

COMENTAR

Notícias Corporativas