Profissionais com experiência em comunicação têm novas oportunidades de emprego na Netflix e na Disney. As empresas buscam pessoas experientes para atuarem como gerentes de marketing (na Disney) e de publicidade (na Netflix). As duas vagas são para São Paulo.
Trabalhar na Disney é o sonho de muitas pessoas e, agora, a empresa está em busca de uma pessoa para contribuir com a estratégia de marketing do consumidor no Brasil para o serviço de streaming Star+. A vaga está disponível no site da empresa.
Para participar do processo seletivo, a pessoa deve ter perfil criativo, estratégico, dinâmico e multifuncional. De acordo com a descrição da vaga no site da empresa, o novo gerente de marketing deve ter formação na área, experiência em indústria do entretenimento e paixão por filmes, séries, esportes e narração de histórias.
Leia mais:
• Disney contrata Diego Lugano, ex-zagueiro, como comentarista da ESPN e Fox Sports
• Entre a ameaça de Nego Di e a suspensão de Bocardi, o que a polêmica revela sobre a Globo?
Já na Netflix, o profissional contratado ajudará a criar, executar e gerenciar campanhas para séries e filmes em diferentes canais de mídia, incluindo transmissão, impressão e online. Para o cargo, a empresa ressalta que procura uma pessoa que consome muitos produtos de entretenimento e que seja apaixonada pelo crescimento desta área mundialmente.
“Esta é uma grande oportunidade de fazer parte de uma equipe que está liderando e gerenciando campanhas publicitárias para a maior rede de TV na Internet do mundo, com a chance de trabalhar em séries de alto valor de produção dos cineastas e atores mais brilhantes do mundo, usando o tecnologia mais recente”, aponta a descrição da vaga.
Para participar do processo seletivo, o profissional deve ter experiência de, no mínimo, 10 anos em entretenimento, agência, estúdio, rede ou ambiente de jornalismo. Além disso, é essencial ter um bom relacionamento com empresas de mídia, jornalistas e influenciadores. Mais informações sobre a vaga estão disponíveis no site da empresa.