COMUNICAÇÃO PAUTAS & NOTAS

Abraji lança programa de entrevistas sobre jornalismo investigativo

Abraji

A Abraji lançará hoje (2) o programa de entrevistas “Jornalismo Essencial – Diálogos”. Os vídeos serão apresentados por Marcelo Beraba, um dos fundadores e primeiro presidente da associação, e na primeira entrevista terá a participação de Rubens Valente, jornalista investigativo e colunista do UOL. A conversa será transmitida simultaneamente no Instagram, Facebook e YouTube, às 19h.

As entrevistas serão realizadas a cada 15 dias e abordarão temas relacionados à produção de jornalismo investigativo com grandes nomes do gênero no Brasil. De acordo com o texto de divulgação do programa no site da Abraji, os convidados falarão sobre os desafios, trabalhos mais marcantes e pontos de inflexão na carreira de repórter.

Leia mais:

Netflix e Disney procuram gerentes de marketing e de publicidade para atuar no Brasil
Disney contrata Diego Lugano, ex-zagueiro, como comentarista da ESPN e Fox Sports

A iniciativa tem como objetivo permitir que jornalistas possam refletir sobre a importância da profissão e, assim, melhorar a qualidade do trabalho praticado. “E será uma oportunidade de debruçar sobre algumas das melhores reportagens investigativas dos últimos anos com o intuito de dividir experiências e nos motivarmos neste momento em que o jornalismo profissional vive sob ameaças diárias”, diz Beraba no texto publicado pela Associação.

SOBRE O AUTOR

Redação Comunique-se

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se.

COMENTAR

COMENTAR