cURL Error: Connection timed out after 10000 milliseconds VIAPOL lança série online para o setor de construção civil - Portal Comunique-se
Portal Comunique-se

VIAPOL lança série online para o setor de construção civil

cURL Error: Connection timed out after 10001 milliseconds

Iniciativa da empresa vai disponibilizar informações sobre estanqueidade divididos em cinco episódios

Compartilhe
nutra brasil - topo mega banner
cURL Error: Connection timed out after 10001 milliseconds

27/5/2020 –

A Viapol – referência nacional no desenvolvimento de soluções técnicas em produtos químicos para construção civil, com mais de 900 itens em seu catálogo – lança a 1ª temporada da série “Estanqueidade”. O primeiro episódio da série terá como tema “Projeto e compatibilização da impermeabilização”, e estreia nesta quarta-feira, 20/05, às 16h, A série Estanqueidade, que vai abordar assuntos da área de construção civil, é um programa gratuito e voltado para profissionais das áreas de engenharia, arquitetura, clientes e parceiros. Por meio do Viapol Play a série: “Estanqueidade” contará com cinco episódios ao vivo. Além disso, serão abordados diversos temas como estanqueidade de fachadas, lajes internas e externas, fundações, piscinas, reservatórios, obras industriais e saneamento. Os episódios serão transmitidos pelos especialistas da Viapol, direto de suas casas. Os episódios também serão disponibilizados no canal do YouTube da empresa.

“O meio online é a melhor alternativa para nos reinventarmos e seguirmos disponibilizando conteúdo técnico de forma segura”, afirma Jorge Lima, Gerente de Marketing Estratégico da Viapol. Essa websérie terá continuidade e a Viapol já planeja as demais temporadas. O primeiro episódio será apresentado pela arquiteta Cirene Paulussi, especialista e perita em Impermeabilização, Professora e Gerente de Especificação e Assistência Técnica na Viapol.

Conhecida pela expertise que possui em consultoria técnica e aplicabilidade de seus produtos de alta qualidade, a Viapol tem um Centro de Treinamento especialmente criado com o objetivo de contribuir para a melhoria da qualificação profissional no setor da construção civil. No período pré-pandemia, diariamente, eram realizados diversos cursos, palestras, treinamentos e demonstrações de produtos, com toda a infraestrutura necessária para realização de cada tipo de ação.

Lima afirma que a empresa viu no período de quarentena uma forma de continuar a atualizar e aprimorar conhecimentos de seus principais públicos. “Todo o conteúdo dos cursos é produzido pela equipe técnica da Viapol e as aulas são apresentadas por eles mesmos. Além disso, a Viapol tem realizado treinamentos virtuais direcionados para as equipes de vendas e funcionários das áreas técnicas, com conteúdos adaptados para cada tipo de mercado – técnico e varejo”, disse Jorge.

Na série serão abordados temas relevantes aos profissionais da construção civil, ministrados por especialistas no assunto. Cristiane Gottsfritz, Gerente de Marketing e Comunicação da Viapol, afirma que a iniciativa é uma estratégia de comunicação e por isso a Viapol vai fazer com que esta iniciativa tenha continuidade. “A ideia é aproveitar esta mudança na comunicação para passar conhecimento de uma forma leve e online. Toda a organização e produção está sendo desenvolvida por nossa equipe técnica e os episódios serão exibidos semanalmente”, diz Cristiane.

Websérie “Estanqueidade”

Tema: Projeto e compatibilização da impermeabilização
Palestrante: Cirene Paulussi
Data: 20.05
Horário: 16h

Tema: A química dos produtos impermeabilizantes
Palestrante: Selmo Soares
Data: 27.05
Horário: 16h

Tema: Estanqueidade das estruturas enterradas
Palestrante: Jorge Lima
Data: 03.06
Horário: 16h

Tema: Estanqueidade em concreto aparente
Palestrante: José Granato
Data: 10.06
Horário: 16h

Tema: Estanqueidade em áreas molhadas das edificações
Palestrante: Cesar Serafim
Data: 17.06
Horário: 16h

Website: http://www.viapol.com.br/

Compartilhe
0
0

Anderson Scardoelli

Jornalista "nativo digital" e especializado em SEO. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupou até abril de 2022.

nutra brasil - topo mega banner
cURL Error: Connection timed out after 10001 milliseconds