Portal Comunique-se

Vítima de assalto, repórter da Globo relata que escapou da morte

Repórter contratada da TV Globo Nordeste,  Nathália Dielú escapou da morte no último fim de semana. Em sua página no Facebook, a jornalista relatou ter sido vítima de assalto no Recife no domingo, 8, conforme informa texto publicado pelo site do Diário de Pernambuco. A comunicadora explicou que os bandidos que a abordaram chegaram a disparar o gatilho, mas com o revólver falhando em todas as tentativas.

“De um domingo traumático que eu jamais vou esquecer: fui assaltada por quatro homens, levaram meu carro, tudo. Tentaram disparar três vezes, mas a arma falhou. Nas três vezes. Deus me guardou, me amparou. Entendi o recado: tenho muito a fazer nessa vida ainda. Estou agradecida, ao mesmo tempo que sinto o corpo arrasado”, escreveu a jornalista na rede social. Com a situação, ela afirmou que, após o trauma, está bem.

Pela internet, Nathália afirmou que o seu carro, um HB20 branco que chegou a ser levado pelos bandidos, já foi localizado. Em suas postagens, a repórter que atua na versão pernambucana do ‘Globo Esporte’ conta que foi alvo de ação de quatro homens que aparentavam estar “drogados e descompensados”. Durante o assalto, ela temeu ser sequestrada e “abusada”.

Compartilhe
0
0

Redação

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se.

Adicione um comentário

Publicidade

Papo de Redação

Prêmio 2021

Prêmio Comunique-se

Patrocinadores Ouro

Patrocinadores Ouro

Patrocinadores Prata

Patrocinadores Prata

Patrocinadores Bronze

Patrocinadores Prata