OPINIÃO

Você é manipulado e nem sabe

manipulado - marina machado - palavras cruzadas
Você é manipulado? Marina Machado analisa livro sobre o tema (Imagem: Claudinei Matosão)

A resenha da vez de Marina Machado, dona do canal ‘Palavras Cruzadas‘, gira em torno da questão de ser ou não ser manipulado. Veja o vídeo da parceira de conteúdo do Portal Comunique-se

O nosso cérebro precisa criar hábitos para funcionar em paz. Nossos hábitos nos comandam em diversas situações. Podemos ser manipulados quando entendem os nossos hábitos. Podemos mudar os hábitos. Ufa!!! A explicação é muito melhor no vídeo! No ‘Palavras Cruzadas’ desta vez, falo sobre o livro O Poder do Hábito.

Assista! Inscreva-se e entre para o meu grupo de Corujas!

Vídeo: você é manipulado?

SOBRE O AUTOR

avatar

Marina Machado

Jornalista, mãe, esposa, cozinheira amadora, violoncelista que não sai da estaca zero e leitora apaixonada. Adora viajar pelo mundo e se aventurar em cachoeiras e trilhas. Também adora cinema, séries de televisão, paraquedismo, vinhos, e, apesar de não ser médica, tem muita paixão pela área da saúde. Trabalha com televisão desde 1998, tendo iniciada a carreira na TV Bandeirantes e somando passagens por Record TV e TV Globo ('Auto Esporte'). É, desde 2008, repórter do 'Jornal da Band' e apresentadora eventual dos noticiários da emissora. Já cobriu eventos internacionais, eleições, acontecimentos históricos e conheceu um número incontável de pessoas que jamais teria contato não fosse a minha nobre profissão como repórter.

COMENTAR

COMENTAR