Público vibra com volta de Reginaldo Leme à TV

O jornalista é parte do time de comentaristas da F1 na Band

Reginaldo Leme está de volta à televisão. O jornalista esportivo faz parte do time de comentaristas da Fórmula 1 que estrearam hoje, 26, no Grupo Bandeirantes. A novidade foi comemorada pelo público que, pela manhã, deixou o assunto ‘em alta’ no Twitter.

Após 41 anos sem os direitos de transmissão da F1, a Band investiu em uma equipe de peso, com comentaristas e repórteres experientes para marcar o retorno do esporte ao canal. De acordo com matéria publicada no Notícias da TV, as narrações serão comandadas por Sergio Mauricio e os comentários serão de Reginaldo Leme e dos ex-pilotos Felipe Giaffone e Max Wilson. Além deles, Mariana Becker será a responsável pelas reportagens.

Nas redes sociais, os comentários feitos pelo público apaixonado pelas corridas enaltecem o trabalho dos profissionais escolhidos. “Bom que a Band não só comprou os direitos de transmissão como também investiu em material humano de qualidade para as transmissões”, afirmou um telespectador.

O carinho foi respondido por Reginaldo Leme, que também utilizou as redes sociais para manifestar sua empolgação com a volta às narrações de Fórmula 1 na televisão. No Instagram, ele publicou vídeos sobre a primeira sessão de treino livre e, em conversa com o jornalista Joel Datena, revelou sua alegria. “Essa estreia me animou mais ainda, mas temos muita coisa pela frente”.

Leia mais:

História na F1

Reginaldo Leme é um dos maiores nomes do jornalismo esportivo brasileiro, especialmente quando se trata de Fórmula 1. Durante sua carreira, cobriu a categoria em grandes veículos, como o jornal Estadão, a TV Globo, o SporTV e na Band, onde trabalha atualmente. Além disso, ele também criou o anuário AutoMotor e o seu canal no YouTube, com o mesmo nome.

Compartilhe
0
0
Julia Renó

Jornalista. Natural de São José dos Campos (SP), onde vive atualmente, após temporadas em Campo Grande (MS). Formada pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (MS) e voluntária da ONG Fraternidade sem Fronteiras, integrou o time de jornalistas do Grupo Comunique-se de julho de 2020 a abril de 2022.

Recent Posts

Justiça exclui PIS/Cofins da base de cálculo do ICMS

Decisões da justiça do Estado de Rondônia garantiram a contribuintes o direito de exclusão do…

5 minutos ago

Conab divulga estimativa de produção de soja e milho

A Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) divulgou, em 11 de abril, um novo boletim com…

1 hora ago

Conab divulga estimativa de produção de soja e milho

Estimativa é que a produção de soja seja de 146,5 milhões de toneladas na temporada…

1 hora ago

Sistema automatizado de armazenamento e recuperação Infinity® da OPEX® ganha o prestigiado prêmio internacional Red Dot Award em design de produto

MOORESTOWN (EUA) 30/4/2024 - OPEX® Corporation, líder mundial em automação de próxima geração há quase…

2 horas ago

Spatial anuncia versão 2024 1.0.1

Spatial Corp, fornecedora líder de kits de ferramentas de desenvolvimento de software para soluções de…

3 horas ago