Portal Comunique-se

Público vibra com volta de Reginaldo Leme à TV

O jornalista é parte do time de comentaristas da F1 na Band

Reginaldo Leme está de volta à televisão. O jornalista esportivo faz parte do time de comentaristas da Fórmula 1 que estrearam hoje, 26, no Grupo Bandeirantes. A novidade foi comemorada pelo público que, pela manhã, deixou o assunto ‘em alta’ no Twitter.

Após 41 anos sem os direitos de transmissão da F1, a Band investiu em uma equipe de peso, com comentaristas e repórteres experientes para marcar o retorno do esporte ao canal. De acordo com matéria publicada no Notícias da TV, as narrações serão comandadas por Sergio Mauricio e os comentários serão de Reginaldo Leme e dos ex-pilotos Felipe Giaffone e Max Wilson. Além deles, Mariana Becker será a responsável pelas reportagens.

Nas redes sociais, os comentários feitos pelo público apaixonado pelas corridas enaltecem o trabalho dos profissionais escolhidos. “Bom que a Band não só comprou os direitos de transmissão como também investiu em material humano de qualidade para as transmissões”, afirmou um telespectador.

O carinho foi respondido por Reginaldo Leme, que também utilizou as redes sociais para manifestar sua empolgação com a volta às narrações de Fórmula 1 na televisão. No Instagram, ele publicou vídeos sobre a primeira sessão de treino livre e, em conversa com o jornalista Joel Datena, revelou sua alegria. “Essa estreia me animou mais ainda, mas temos muita coisa pela frente”.

Leia mais:

História na F1

Reginaldo Leme é um dos maiores nomes do jornalismo esportivo brasileiro, especialmente quando se trata de Fórmula 1. Durante sua carreira, cobriu a categoria em grandes veículos, como o jornal Estadão, a TV Globo, o SporTV e na Band, onde trabalha atualmente. Além disso, ele também criou o anuário AutoMotor e o seu canal no YouTube, com o mesmo nome.

Compartilhe
0
0

Julia Renó

Jornalista, 23 anos. Natural de São José dos Campos (SP), onde vive atualmente, após temporadas em Campo Grande (MS). Formada pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (MS) e voluntária da ONG Fraternidade sem Fronteiras, integra o time de jornalistas do Grupo Comunique-se desde julho de 2020.

Adicione um comentário

Publicidade

Papo de Redação

Prêmio 2021

Prêmio Comunique-se

Patrocinadores Ouro

Patrocinadores Ouro

Patrocinadores Prata

Patrocinadores Prata

Patrocinadores Bronze

Patrocinadores Prata