cURL Error: Connection timed out after 10001 milliseconds Vovó aprende inglês para falar com neta a partir de livro gratuito distribuído pela internet - Portal Comunique-se
Portal Comunique-se

Vovó aprende inglês para falar com neta a partir de livro gratuito distribuído pela internet

cURL Error: Connection timed out after 10000 milliseconds

Pesquisa indica que apenas 3% dos brasileiros são fluentes em inglês. Livro com dicas para viagem oferece oportunidade especial para aprender idioma

Compartilhe
nutra brasil - topo mega banner
cURL Error: Connection timed out after 10001 milliseconds

São Paulo 22/4/2019 – O leitor não vai aprender como se fala ‘um elefante não é uma caneta’! Ele vai aprender coisas reais que vai passar lá nos Estados Unidos

Falar inglês fluentemente é um privilégio para poucos no Brasil. Segundo pesquisa da Catho, somente 3% dos brasileiros dominam totalmente esse idioma. Para tornar o aprendizado da língua inglesa mais acessível para a população, escola de idiomas Fluentics lançou o livro “Guia Completo de Inglês para Viagem”.

A obra é da professora Ana Cuder, que foi a primeira autora nacional a escrever livros de inglês especialmente para brasileiros. Ela já ensinou a milhares de alunos a língua mais falada no mundo por meio de um método que já foi abordado em mais de 50 publicações.

“Esse livro foi feito especialmente para os brasileiros que desejam viajar para o exterior e não dominam o inglês. Com muitas dicas, ele faz com que os turistas possam ir tranquilos para os Estados Unidos, porque terão condições de se comunicar de maneira eficiente em diversas situações”, explicou a professora. 

 A obra tem como meta ensinar as principais expressões do dia a dia em inglês. Elas são divididas nos 6 principais conjuntos de situações que provavelmente os brasileiros enfrentam em uma viagem para os EUA. “O leitor não vai aprender como se fala ‘um elefante não é uma caneta’! Ele vai aprender coisas reais que vai passar lá nos Estados Unidos”, destacou a professora Ana.

Lançado pela escola Fluentics em 2018, o “Guia Completo de Inglês para Viagem” já foi adquirido por mais de 10 mil estudantes de inglês em cerca de 4 meses. Com a intenção de preparar melhor os brasileiros para viagens ao exterior, a escola deu o livro de graça pela internet através do link https://livroinglesparaviagem.com/gratuito, sendo necessário apenas pagar o frete de R$ 17 para qualquer lugar do Brasil.

Vovó feliz

Qual a relação de um livro com dicas de inglês para viagem com a alegria de uma vovó? A resposta está no caso da senhora Rosângela Machado, de 66 anos. Ela não conseguia se comunicar direito com a netinha Nataly, de 3 anos, quando a visitava em Glastonbury, nos Estados Unidos. “Eu me lembro de que a Nataly chorava muito, porque tentava se comunicar em inglês comigo e não conseguia”, lembrou Rosângela.

Dois anos depois, a história mudou complemente. Hoje, a vovó se comunica de forma muita fácil com a netinha. Essa mudança tem como um dos motivos o interesse de Rosângela em aprender a língua inglesa. Com o “Guia Completo de Inglês para Viagem”, ela percebeu que era simples dominar o idioma e brincar bastante com a netinha.

“Tinha até desistido de aprender inglês. Mas esse livro abriu novos horizontes para mim e mostrou como é possível dominar a língua inglesa. Hoje, é bem mais fácil e gostoso brincar com a Nataly. Quando soube que seria avó, achei que a ordem natural era eu ensinar para minha neta. Mas diante da realidade dela nascer em um país com uma língua completamente diferente, eu me sentei no banco de aluna de novo”, revelou Rosângela.

Para quem deseja aprender inglês de forma mais fácil, basta apenas pegar sua cópia gratuita do “Guia Completo de Inglês para Viagem”, ajudando apenas com o frete através do seguinte link: https://livroinglesparaviagem.com/gratuito e se dedicar para dominar o idioma mais falado no mundo inteiro.

Website: https://livroinglesparaviagem.com/gratuito

Compartilhe
0
0

Anderson Scardoelli

Jornalista "nativo digital" e especializado em SEO. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupou até abril de 2022.

nutra brasil - topo mega banner
cURL Error: Connection timed out after 10000 milliseconds