Como criar uma campanha mais eficiente com Facebook Ads? Essa é a pergunta que será respondida durante o webinar em inglês “How to Run Facebook Ads on a Budget”, apresentado pela especialista em anúncios no Facebook, Amanda Robinson. A plataforma permite a criação de anúncios no Facebook e Instagram, redes sociais que somam mais de três milhões de usuários em todo o mundo.
No evento, que acontecerá no dia 10 de setembro, serão apresentados quatro passos importantes para o impulsionamento nessa plataforma que se tornou uma das principais formas de alcançar o público online. No webinar, os temas abordados serão:
• Criação de anúncios
• Públicos-alvo e segmentação
• Orçamento e Estratégia
• Relatórios e otimização
• O que é digital PR e qual a sua importância em estratégia de comunicação – Por Emerson Zanette
• Como fazer a empresa aparecer na pandemia? Estudo de caso com a empresa Acesso Digital
Amanda Robinson é reconhecida na indústria de marketing digital por seu conhecimento e treinamentos como especialista em anúncios do Facebook com seu ‘Swift Kick In the Ads Membership’ e seu ‘4 Week Facebook Ads Training Bootcamp’. Ela é palestrante internacional, apresentada como convidada em podcasts de marketing digital e é consultora de milhares de empreendedores e proprietários de negócios.
Para inscrever-se no webinar, acesse o link.
Lomholt-Thomsen irá se concentrar no crescimento mundial e na estratégia do cliente
Rampur Asava Indian Single Malt eleito o melhor uísque do mundoRampur lança nova expressão: Barrel…
Empresa cresceu 150% desde que iniciou as operações no Brasil; representante de vendas da Redtrust…
Key Design, marca de joias masculinas com mais de dez anos de trajetória, anuncia Anna…
A Papapá esteve presente no 41º Congresso Brasileiro de Pediatria, onde reforçou o compromisso com…
Herbíssimo Care chega ao mercado com quatro versões de desodorantes em creme antitranspirantes com combinações…