COMUNICAÇÃO

YouTube NextUp: Google oferece curso para aprimorar canais. Saiba como participar

youtube nextup
(Imagem: Reprodução/YouTube)

Estão abertas as inscrições para o YouTube NextUp, treinamento oferecido pelo Google para aprimorar canais da plataforma de vídeo. A oportunidade leva ao internauta aprovado conhecimento de criação de conteúdo, consultoria individual e cupom de R$ 6.500 para investir em equipamentos e alavancar os trabalhos.

“Aprenda a criar vídeos melhores, atraia mais inscritos e aprimore seu canal com o YouTube NextUp. Os selecionados participam de um treinamento para criadores de conteúdo durante uma semana, no YouTube Space Rio”, conta o Google em divulgação.

As edições anteriores do concurso ajudaram diversos youtubers, entre eles os donos dos canais Se Liga Nessa História, Academia de Drags, Vanessa Darte.

Como participar

Os interessados devem se candidatar até 27 de setembro por meio deste link. Porém, antes disso, é preciso ficar de olho nas regras. A reportagem do Portal Comunique-se lista algumas exigências do concurso. Acompanhe:

  • Ser residente legal do Brasil e no mínimo 18 anos;
  • Ter canal ativado para monetização com no mínimo 10 mil inscritos e no máximo 100 mil assinantes;
  • Ter conta no YouTube em boa situação, incluindo a total conformidade com os Termos de Uso;
  • Ter feito upload de, pelo menos, três vídeos nos último 90 dias.

Se você está dentro das regras, faça a sua inscrição, ainda que você não more no Rio de Janeiro, local onde será realizado o curso. Isso por que o Google vai ajudar com transporte e hotel. Todos os detalhes do regulamento podem ser vistos neste link.

Acompanhe as publicações do Portal Comunique-se nas redes sociais:

instagram-comuniquese1youtube-comuniquese1

SOBRE O AUTOR

Redação Comunique-se

Redação Comunique-se

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se. Atualmente, a redação é composta pelo editor Anderson Scardoelli e a repórter sênior Nathália Carvalho.

COMENTAR

COMENTAR

Notícias Corporativas