São Paulo, SP 10/9/2021 – Hoje é praticamente impossível trabalhar sem as bases de apoio tecnológico e o mix de serviços
Lançado em 10 de setembro de 2001, Comunique-se já serviu até de cupido para um casal de jornalistas
O Comunique-se completa 20 anos nesta sexta-feira, 10 de setembro. Surgido como um mero portal voltado a cobrir os bastidores da imprensa, a empresa desenvolveu-se ao longo do tempo, passando-se a se posicionar como media tech. E para marcar as duas décadas de história, a corporação publica especial de aniversário que, entre outras ações, apresenta lista de curiosidades e conquistas.
Um dos conteúdos apresentados ao público traz 20 curiosidades em meio aos 20 anos recém-completados da empresa. A primeira delas, inclusive, informa o fato de o fundador e sócio-presidente do Comunique-se, Rodrigo Azevedo, ser oriundo da área da tecnologia da informação (TI) — outra curiosidade mostra quando ele passou a se interessar por comunicação corporativa e jornalismo.
Há curiosidades, no entanto, que rendem material à parte. É o que ocorre com a história protagonizada pelo casal Eliane de Souza e Ziomar Santos. Jornalistas, eles têm o Comunique-se como cupido. Por meio do antigo chat do site, os dois começaram a conversar sobre a profissão. Daí, tornaram-se colegas de trabalho e parceiros no amor. Os detalhes são contados por meio de artigo exclusivo assinado por Eliane.
Como media tech, o Comunique-se compromete-se a fazer parte do sucesso dos clientes. E há cases de sucesso nesse sentido. Afinal, uma das primeiras agências de comunicação a contratar os serviços de comunicação da empresa, ainda em 2001, segue até hoje como cliente ativa: a Vera Moreira Comunicação (VMC). Em texto, a jornalista Vera Moreira comemora as duas décadas de parceria. “Hoje é praticamente impossível trabalhar sem as bases de apoio tecnológico e o mix de serviços”, pontua.
Histórico de conquistas
Em seu aniversário de 20 anos, o Comunique-se vai além das curiosidades. A empresa compartilha com o público as suas próprias conquistas e evoluções. Mostra, por exemplo, os layouts antigos de sua primeira criação: o Portal Comunique-se. Exibe a linha do tempo, com as criações das áreas de negócios atualmente compostas por 360 (comunicação corporativa e marketing digital), Influency.me (marketing de influência), SuaTV (TV corporativa e sinalização digital), DINO (agência de notícias corporativas) e RIWeb (relações com investidores) — além da organização dos prêmios Comunique-se e Influency.me.
A parte de conquistas ainda passa pelo fato de, desde 2011, o Comunique-se ser reconhecido como uma das melhores empresas para trabalhar, conforme rankings do Great Place to Work (GPTW). A premiação ajuda, inclusive, a registrar o crescimento da corporação. Isso porque a primeira vitória foi na classificação de pequeno porte. Em 2019, já entre as médias empresas, protagonismo internacional: presença na lista das melhores em toda a América Latina.
Mais do que ser cupido de um casal de jornalistas, ter uma agência como cliente há 20 anos e contar com casos curiosos, o Comunique-se faz questão de valorizar, neste seu aniversário, que é feito por pessoas que ajudaram a empresa a crescer mesmo diante de um período de pandemia.
Website: https://portal.comunique-se.com.br/aniversario-de-20-anos-do-comunique-se/
A proposta é buscar que um volume cada vez maior de lixo eletrônico não vá…
Em 2025, o marketing de influência prioriza autenticidade, responsabilidade social e inovação tecnológica. Marcas e…
A venda de ingressos online, com projeção de US$ 101,94 milhões até 2029, reforça a…
A empresa esportiva PUMA anunciou suas novas metas de sustentabilidade Vision 2030, que ampliam o…
Organizações nativas de nuvem obtêm total compreensão sobre cada identidade em nuvem, protegidas com privilégios…
Na presidência do bloco em 2025, toda uma cadeia produtiva brasileira poderá crescer no cenário…