Portal Comunique-se

Xsolla traz novos métodos de pagamento para gamers na África, adicionando acesso a 440 milhões de clientes e usuários

nutra brasil - topo mega banner

LOS ANGELES 7/3/2024 –

A Xsolla, empresa global de comércio de videogames, continua expandindo sua presença na África, integrando os serviços de dinheiro móvel da MTN e da Airtel. Esse movimento estratégico aborda o cenário financeiro único da África, onde uma parcela significativa da população, especialmente em regiões como Gana e Uganda, continua sem acesso a serviços bancários.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240307532406/pt/

(Graphic: Xsolla)

(Graphic: Xsolla)

Os serviços de dinheiro móvel são fundamentais, permitindo que os usuários gerenciem fundos por meio de dispositivos móveis e contornem a necessidade de infraestrutura bancária tradicional. Esta iniciativa abre uma vasta nova base de clientes, aproveitando os 292 milhões de usuários da MTN e os 147 milhões da Airtel, e simplifica as transações para os comerciantes da Xsolla, que agora podem aceitar esses métodos de pagamento facilmente. Representa um grande salto em direçãoàexpansão global para desenvolvedores de jogos, utilizando as opções de pagamento abrangentes da Pay Station e o amplo alcance de mercado para oferecer uma experiência de pagamento suave e inclusiva.

David Stelzer, presidente da Xsolla, enfatiza a importância dessa iniciativa, afirmando: “Nossos esforços para integrar métodos de pagamento locais são cruciais para expandir nosso alcance na África, atendendo a usuários com e sem conta bancária nesses mercados emergentes. Quase 40 milhões de usuários em potencial se beneficiarão do nosso processo de integração simplificado para desenvolvedores, permitindo que eles se concentrem na criação de experiências de jogos envolventes, enquanto nós cuidamos das complexidades dos pagamentos, fraudes, impostos e conformidade na África.”

Principais vantagens e expansão do projeto:

  • Alcance de mercado expandido: Os desenvolvedores agora podem se conectar com a diversa comunidade de jogos da África, aumentando sua presença em todo o continente por meio de soluções de pagamento localizadas, como 1Voucher na África do Sul, FawryPay no Egito e carteiras móveis como Airtel, MTN e Vodafone em Gana e Uganda.
  • Melhoria nas vendas e taxas de conversão: Ao adotar métodos de pagamento locais, o processo de transação se torna mais eficiente e amigável ao usuário, alinhado com as preferências dos gamers africanos.
  • Aquisição de novos usuários: O acesso a novos mercados convida ao envolvimento com gamers ativos e entusiastas, promovendo oportunidades de crescimento da receita.

Essa iniciativa não só visa facilitar as transações e ampliar o acesso ao mercado para os desenvolvedores de jogos, mas também significa um compromisso de apoiar o crescimento da comunidade de jogos da África e fornecer aos desenvolvedores as ferramentas essenciais para o sucesso nesses mercados em evolução.

Para obter mais informações sobre as iniciativas e soluções da Xsolla, acesse: xsolla.pro/go

Sobre a Xsolla

A Xsolla é uma empresa global de comércio de videogames com um conjunto robusto e poderoso de ferramentas e serviços projetados especificamente para a indústria de videogames. Desde a sua fundação em 2005, a Xsolla ajudou milhares de desenvolvedores e editores de jogos de todos os tamanhos a financiar, comercializar, lançar e monetizar seus jogos globalmente e em múltiplas plataformas. Como líder inovadora no comércio de jogos, a missão da Xsolla é solucionar as complexidades inerentesàdistribuição global, marketing e monetização para ajudar os nossos parceiros a alcançar mais regiões geográficas, gerar mais receitas e criar relacionamentos com gamers de todo o mundo. Sediada e constituída em Los Angeles, Califórnia, com escritórios em Londres, Berlim, Seul, Pequim, Kuala Lumpur, Raleigh, Tóquio e cidades ao redor do mundo, a Xsolla oferece suporte a grandes nomes do universo de jogos como a Valve, Twitch, Roblox, Ubisoft, Epic Games, Take-Two, KRAFTON , Nexters, NetEase, Playstudios, Playrix, miHoYo e muitos outros.

Para outras informações e saber mais, acesse: xsolla.com

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Derrick Stembridge

Diretor Global de Relações Públicas da Xsolla

d.stembridge@xsolla.com

Fonte: BUSINESS WIRE

Compartilhe
0
0

DINO Agência de Notícias Corporativas

Agência de notícias corporativas. Conteúdos publicados em rede de parceiros online. Na lista de parceiros estão grandes portais, como os casos do Terra, do Metrópoles e do iG. Agência Estado e Agência O Globo também fazem parte desse time, assim como mais de uma centena de sites e blogs espalhados país afora.

nutra brasil - topo mega banner