Portal Comunique-se

Ifood procura por um novo analista de comunicação sênior

nutra brasil - topo mega banner

A empresa busca por um profissional ágil, organizado e proativo para atuar no time de CRM Restaurantes

Já pensou em trabalhar no Ifood? A empresa responsável pelo aplicativo de delivery abriu uma vaga para analista de comunicação sênior. A oportunidade é direcionada a pessoas com formação em comunicação, marketing ou marketing digital e experiência em gestão de crise.

De acordo com a descrição da vaga, o profissional selecionado irá integrar o time de CRM (sigla em inglês para ‘Gestão de Relacionamento com o Cliente’) Restaurantes e seguirá em trabalho remoto até junho. Entre as principais atribuições do cargo estão: planejamento, implementação e gestão das réguas de comunicação, apoio na criação e manutenção de fluxo para gestão de crise com a área de Costumer Experience (Cx) e elaboração da comunicação de crise e reputação para lojas parceiras.

Leia mais:

“Nós, FoodLovers, temos fome de inovação e resultado. Buscamos sempre fazer o nosso melhor, pensando “fora da caixa” e atuando com agilidade e responsabilidade! Temos fome de diversidade, conhecimento e compartilhamento”, ressalta.

Na vaga, o Ifood destaca que a empresa busca a diversidade em sua equipe. Como forma de fomento a essa característica, um dos benefícios oferecidos é o ‘Apoio às pessoas trans’, que prevê o suporte financeiro com medicação, hormônios e suporte jurídico para mudança social de nome. Além disso, o auxílio poderá estender-se a casos de cirurgia e apoio psicológico.

Outro benefício ressaltado pelo Ifood é o subsídio para o estudo de idiomas como o Inglês, Espanhol, Mandarim e Libras. A vaga é para o escritório da empresa em Osasco, SP. Para participar do processo seletivo, o candidato deve inscrever-se na página da empresa na Gupy.

Compartilhe

Julia Renó

Jornalista. Natural de São José dos Campos (SP), onde vive atualmente, após temporadas em Campo Grande (MS). Formada pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (MS) e voluntária da ONG Fraternidade sem Fronteiras, integrou o time de jornalistas do Grupo Comunique-se de julho de 2020 a abril de 2022.

nutra brasil - topo mega banner