Portal Comunique-se

TV: edição especial do ‘Operação de Risco’ e reestreia do ‘Sem Censura’

nutra brasil - topo mega banner

Programa da RedeTV chega ao número 400; e atração de entrevistas volta ao ar na TV Brasil

Diretor vai para a frente das câmeras do ‘Operação de Risco’

A edição do ‘Operação de Risco’ que foi ao ar na noite do último sábado, 3, foi especial. O programa chegou a 400 episódios exibidos. Um dos destaques da RedeTV na audiência, a atração se propõe a mostrar o árduo trabalho de profissionais da área de segurança pública espalhados pelo país. Para falar sobre o projeto, o diretor Eduardo Oliveira deixou os bastidores e surgiu à frente das câmeras.

Em entrevista ao apresentador do ‘Operação de Risco’, Jorge Lordello, Oliveira destacou a dificuldade para se produzir a atração. “O programa é complexo”, enfatizou. “Não é algo fabricado. Precisamos embarcar na viatura e ter a sorte de registrar a ocorrência em questão. Acontece de sairmos para gravar e voltarmos sem nada, por exemplo. Por isso, digo que não é um programa fabricado”, afirmou o diretor da atração.

Fábio Faria é o entrevistado da reestreia do ‘Sem Censura’

Conforme já noticiado por este Portal Comunique-se, o ‘Sem Censura’ voltará à tela da TV Brasil. Sob comando da apresentadora Marina Machado, a atração ressurge de modo repaginado, com edições semanais exibidas em pleno horário nobre. Para a reestreia, que ocorrerá a partir das 21h30 desta segunda-feira, 5, o entrevistado será o ministro das Comunicações, Fábio Faria.

Leonardo Araújo chega à agência Publicis como diretor

Novidades não só na televisão. O jornalista Leonardo Araújo começou a semana de emprego novo. Ex-editor do Propmark, de onde se despediu no dia 1º de abril, ele entrou para o time da Publicis Brasil. Na agência de publicidade, o profissional assume a função de diretor de comunicação corporativa.

leoanrdo araújo - publicis - tv
Jornalista Leonardo Araújo reforça o time da Publicis como diretor de comunicação corporativa | Imagem: Arquivo Pessoal/Reprodução/LinkedIn
Compartilhe
0
0

Anderson Scardoelli

Jornalista "nativo digital" e especializado em SEO. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupou até abril de 2022.

nutra brasil - topo mega banner