A Universidade Federal do Mato Grosso (UFMT) está em busca de novos jornalistas para sua equipe de funcionários. A oportunidade de trabalho é para o campus localizado na capital do estado, Cuiabá. O edital ficará aberto para inscrições entre os dias 1 e 20 de julho.
Leia mais:
- Premiação do Sindifisco lança categoria para jornalistas
- Seminário online discute desafios e perspectivas de podcasts
- Curso sobre “novas ondas” da comunicação política abre inscrições
As vagas de jornalistas na UFMT têm carga horária de trabalho de 25h semanais, com salário de R$ 4.180. Para participar do concurso, é necessário ter graduação completa em Jornalismo ou Comunicação Social com habilitação em Jornalismo e pagar uma taxa de inscrição, no valor de R$ 110. No caso de doadores de medula óssea ou pertencentes a famílias de baixa renda registradas no Cadastro Único, será concedida isenção do valor.
O processo seletivo levará em conta uma prova objetiva, que será aplicada no dia 22 de agosto. Nela, os candidatos deverão responder questões sobre língua portuguesa, informática, conhecimentos diversos e conhecimentos específicos. Mais informações podem ser obtidas diretamente com a reitoria da universidade por telefone, WhatsApp ou e-mail.