A equipe esportiva da Rádio Capital de São Paulo segue investindo em pessoal. Após a chegada do premiado José Silvério e do retorno do repórter Anderson Cheni, a emissora acertou a contratação do narrador Leandro Bollis. Com a movimentação selada nesta semana, o profissional deixa a 105 FM.
Leia mais:
Para Bollis, o acerto com a emissora representa mudança na cidade de trabalho após mais de dez anos. Isso porque o locutor esportivo atuava desde março de 2011 na 105 FM, sediada em Jundiaí, no interior paulista. Conforme o nome sugere, a Rádio Capital tem redação e estúdios baseados na cidade de São Paulo, precisamente no bairro do Paraíso.
Foram mais de 10 anos de muitos gols narrados, perdidos, de grandes coberturas
Leandro Bollis – ao se despedir da 105 FM
“Desde minha primeira transmissão (março de 2011, no estádio do Canindé – Palmeiras e Bragantino) carrego o carinho e o respeito dos amigos de equipe e do ouvinte dessa emissora tão querida e potente”, afirmou Leandro Bollis, em postagem no Facebook, ao se despedir de sua antiga casa profissional. “Foram mais de 10 anos de muitos gols narrados, perdidos, de grandes coberturas, títulos relatados, decepções futebolísticas, mas sempre com muita descontração e alegria. Fazer parte desta equipe de trabalho foi uma verdadeira honra”, complementou o comunicador.
Estreia de Leandro Bollis na Rádio Capital
Em seu blog, o jornalista Anderson Cheni informou, em primeira mão, que o seu mais novo colega de emissora já tem data de estreia definida na Rádio Capital. Leandro Bollis está escalado para narrar Corinthians X Atlético Mineiro, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. O jogo será realizado na Arena Corinthians a partir das 19h de sábado, 17.
A estreia de Bollis, assim como toda a programação da Rádio Capital de São Paulo, pode ser acompanhada no AM (1040) e no FM (77,5). Além disso, a exemplo de outros veículos de comunicação oriundos do meio radiofônico, a emissora tem investido em transmissões por meio das redes sociais.