Portal Comunique-se

À espera de quadrigêmeos, casal de jornalistas ganha campanha de doação

À espera de quadrigêmeos, casal de jornalistas ganha campanha de doação
Os bebês devem nascer em dezembro. (Imagem: reprodução/Instagram).

Movimento é apoiado pelo sindicato da categoria em Minas Gerais

Compartilhe

Em Minas Gerais, um casal de jornalistas se tornou centro de uma campanha de doação, criada em prol da chegada de seus quadrigêmeos. Paula Meireles e Daniel Ottoni descobriram a gravidez em junho e, desde a notícia de que esperavam quatro crianças, passaram a receber doações por meio de iniciativas online. A mobilização recebeu apoio do Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Minas Gerais (SJPMG).

Leia mais:

Inicialmente, as doações foram criadas por amigos e pelo clube frequentado pelos jornalistas. Em matéria publicada pela entidade que representa a categoria profissional no estado, eles explicaram que toda campanha ajuda muito o casal em questões financeiras e de confiança com a chegada dos filhos.

“Isso está nos ajudando tanto financeiramente quanto na questão de nos dar confiança. Estamos recebendo ajuda de pessoas que nem conhecemos. Paulinha ganhou muitos seguidores nas redes sociais e está até conversando com muitas mães que estão tentando engravidar”, afirma Daniel Ottoni, ao SJPMG.

Paula Meireles, inclusive, é uma mãe que tentou engravidar por anos. Mais especificamente, por dois anos e meio, quando o casal optou pela fertilização in vitro. Hoje, ela aguarda o nascimento dos quadrigêmeos (dois pares de meninos idênticos entre si), previsto para dezembro.

“O primeiro ultra só foi acontecer três semanas depois. Começamos o procedimento e eu, toda inocente, perguntando se eram dois hahaha Depois de começar a absorver que eram três, lá vem mais uma surpresa…tinha um escondido no terceiro saco [gestacional] e eram 4!!!”, revelou, em publicação no Instagram.

Apoio à campanha

Ao saber a respeito da história dos dois jornalistas mineiros, o Sindicato dos Jornalistas de Minas Gerais se solidarizou. No texto publicado no site institucional, a entidade deseja saúde aos bebês e se soma à campanha pela chegada dos quadrigêmeos.

Para participar da mobilização, as doações podem ser feitas por pix, para 065.718.826-39, conta de Daniel de Aguiar Ottoni. Além da doação em dinheiro, há também o “Chá de Fraldas do Quadri”, site para compra e envio de presentes de forma online.

Compartilhe
0
0

Julia Renó

Jornalista, 24 anos. Natural de São José dos Campos (SP), onde vive atualmente, após temporadas em Campo Grande (MS). Formada pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (MS), pós-graduanda em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi e voluntária da ONG Fraternidade sem Fronteiras, integra o time de jornalistas do Grupo Comunique-se desde julho de 2020.

Megalive do Prêmio Comunique-se 2021

Prêmio Comunique-se

Patrocinadores Ouro

Patrocinadores Ouro



Patrocinadores Prata

Patrocinadores Prata



Patrocinadores Bronze

Patrocinadores Prata