Comunicação

À espera de quadrigêmeos, casal de jornalistas ganha campanha de doação

Em Minas Gerais, um casal de jornalistas se tornou centro de uma campanha de doação, criada em prol da chegada de seus quadrigêmeos. Paula Meireles e Daniel Ottoni descobriram a gravidez em junho e, desde a notícia de que esperavam quatro crianças, passaram a receber doações por meio de iniciativas online. A mobilização recebeu apoio do Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Minas Gerais (SJPMG).

Leia mais:

Inicialmente, as doações foram criadas por amigos e pelo clube frequentado pelos jornalistas. Em matéria publicada pela entidade que representa a categoria profissional no estado, eles explicaram que toda campanha ajuda muito o casal em questões financeiras e de confiança com a chegada dos filhos.

“Isso está nos ajudando tanto financeiramente quanto na questão de nos dar confiança. Estamos recebendo ajuda de pessoas que nem conhecemos. Paulinha ganhou muitos seguidores nas redes sociais e está até conversando com muitas mães que estão tentando engravidar”, afirma Daniel Ottoni, ao SJPMG.

Paula Meireles, inclusive, é uma mãe que tentou engravidar por anos. Mais especificamente, por dois anos e meio, quando o casal optou pela fertilização in vitro. Hoje, ela aguarda o nascimento dos quadrigêmeos (dois pares de meninos idênticos entre si), previsto para dezembro.

“O primeiro ultra só foi acontecer três semanas depois. Começamos o procedimento e eu, toda inocente, perguntando se eram dois hahaha Depois de começar a absorver que eram três, lá vem mais uma surpresa…tinha um escondido no terceiro saco [gestacional] e eram 4!!!”, revelou, em publicação no Instagram.

Apoio à campanha

Ao saber a respeito da história dos dois jornalistas mineiros, o Sindicato dos Jornalistas de Minas Gerais se solidarizou. No texto publicado no site institucional, a entidade deseja saúde aos bebês e se soma à campanha pela chegada dos quadrigêmeos.

Para participar da mobilização, as doações podem ser feitas por pix, para 065.718.826-39, conta de Daniel de Aguiar Ottoni. Além da doação em dinheiro, há também o “Chá de Fraldas do Quadri”, site para compra e envio de presentes de forma online.

Compartilhe
0
0
Julia Renó

Jornalista. Natural de São José dos Campos (SP), onde vive atualmente, após temporadas em Campo Grande (MS). Formada pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (MS) e voluntária da ONG Fraternidade sem Fronteiras, integrou o time de jornalistas do Grupo Comunique-se de julho de 2020 a abril de 2022.

Recent Posts

Startup de IA agêntica lança o Integrail AI Studio, líder no desenvolvimento de aplicativos de IA sem código

Prepare-se para revolucionar seu negócio com o AI Studio da Integrail, uma plataforma de IA…

8 horas ago

Bitget e Foresight Ventures investem US$ 30 milhões na TON Blockchain para acelerar o crescimento de projetos baseados no Telegram

VICTORIA, Seychelles, Sept. 24, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Bitget, a principal exchange de criptomoedas…

8 horas ago

Copeland nomeia novo dirigente para Índia, Oriente Médio e África subtítulo

Jagadish Keswani traz mais de 35 anos de experiência no setor de HVAC e Controles…

8 horas ago

Ecolab Watermark Study de 2024 revela que as preocupações com a água mudam o comportamento de compra do consumidor

A segunda edição do estudo mundial descobriu que os consumidores na China, IMEA e América…

8 horas ago