Abrir espaço na programação para mostrar os bastidores e discutir o que ocorre no reality show da emissora “irmã” tem gerado bons frutos para a Record News. Com o ‘A Fazenda News’, o canal de notícias tem conquistado boa audiência na televisão — além de repercussão nas redes sociais.
Conduzido pela jornalista Fabiana Oliveira, o programa ‘A Fazenda News’ vai ao ar sempre ao fim de noite, após o reality ‘A Fazenda’ ser transmitido pela Record TV. O horário parece ter agradado ao público. Na TV paga, por exemplo, a atração fez com que a Record News já ficasse à frente da GloboNews no Ibope. Na edição da última sexta-feira, 15, o programa deixou o canal deixou para trás seus concorrentes diretos.
Na ocasião, o ‘A Fazenda News’ obteve média de 0,18 de audiência. Durante o horário em que o programa foi exibido na televisão, de 0h18 à 1h30, GloboNews, CNN Brasil e BandNews TV tiveram menor público. Conforme destacado pelo Portal Alta Definição, as emissoras registraram Ibope de 0,16, 0,10 e 0,03, respectivamente.
Recebendo ex-participantes do reality show da Record TV e contando com presenças de colunistas de TV e até psicólogos e especialistas em saúde e bem-estar, ‘A Fazenda News’ tem atingido o público para além da televisão aberta e por assinatura. O programa, aliás, é exibido simultaneamente pelo canal da Record News no YouTube — somente a edição de 14 de outubro rompeu a barreira das 100 mil visualizações.
Pelas redes sociais, #AFazendaNews tem promovido discussões entre internautas. No dia 12 deste mês, a hashtag chegou a ficar na lista de assuntos mais comentados entre os usuários do Twitter no Brasil. Feito que fez a apresentadora Fabiana Oliveira comemorar. “Estamos entre os assuntos mais comentados aqui no Twitter. Muito obrigada!”, vibrou a jornalista em postagem na rede de microblogs.
A PwC anunciou hoje a abertura de sua primeira zona de experiência de IA da…
O Dubai Future Forum faz previsões ousadas com a participação de 2 milhões de pessoas…
– Para fornecer novas tecnologias de visualização para produtos biofarmacêuticos no maior centro de pesquisa…
A empresa esportiva PUMA lançou o Green Flags, uma série de podcasts em cinco partes…
A Moody’s Corporation (NYSE:MCO) anunciou hoje que adquiriu a Numerated Growth Technologies (Numerated), uma plataforma…
A Veea irá apoiar a implementação da DeepGreenX de uma rede de energia virtual mundial…