Portal Comunique-se

‘A Fazenda News’ é destaque de audiência na TV e na internet

fabiana oliveira - a fazenda news - record news - reality show
A jornalista Fabiana Oliveira apresenta o 'A Fazenda News'. (Imagem: Divulgação)

Atração exibida pela Record News faz referência ao reality show da emissora irmã

Compartilhe
clipping-curadoria-2

Abrir espaço na programação para mostrar os bastidores e discutir o que ocorre no reality show da emissora “irmã” tem gerado bons frutos para a Record News. Com o ‘A Fazenda News’, o canal de notícias tem conquistado boa audiência na televisão — além de repercussão nas redes sociais.

Leia mais:

Conduzido pela jornalista Fabiana Oliveira, o programa ‘A Fazenda News’ vai ao ar sempre ao fim de noite, após o reality ‘A Fazenda’ ser transmitido pela Record TV. O horário parece ter agradado ao público. Na TV paga, por exemplo, a atração fez com que a Record News já ficasse à frente da GloboNews no Ibope. Na edição da última sexta-feira, 15, o programa deixou o canal deixou para trás seus concorrentes diretos.

Na ocasião, o ‘A Fazenda News’ obteve média de 0,18 de audiência. Durante o horário em que o programa foi exibido na televisão, de 0h18 à 1h30, GloboNews, CNN Brasil e BandNews TV tiveram menor público. Conforme destacado pelo Portal Alta Definição, as emissoras registraram Ibope de 0,16, 0,10 e 0,03, respectivamente.

‘A Fazenda News’ além da televisão

Recebendo ex-participantes do reality show da Record TV e contando com presenças de colunistas de TV e até psicólogos e especialistas em saúde e bem-estar, ‘A Fazenda News’ tem atingido o público para além da televisão aberta e por assinatura. O programa, aliás, é exibido simultaneamente pelo canal da Record News no YouTube — somente a edição de 14 de outubro rompeu a barreira das 100 mil visualizações.

Pelas redes sociais, #AFazendaNews tem promovido discussões entre internautas. No dia 12 deste mês, a hashtag chegou a ficar na lista de assuntos mais comentados entre os usuários do Twitter no Brasil. Feito que fez a apresentadora Fabiana Oliveira comemorar. “Estamos entre os assuntos mais comentados aqui no Twitter. Muito obrigada!”, vibrou a jornalista em postagem na rede de microblogs.

Compartilhe
0
0

Anderson Scardoelli

Jornalista, 32 anos. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupa atualmente.

Megalive do Prêmio Comunique-se 2021

Prêmio Comunique-se

Patrocinadores Ouro

Patrocinadores Ouro



Patrocinadores Prata

Patrocinadores Prata



Patrocinadores Bronze

Patrocinadores Prata