Krishna Mahon, criadora de canal no YouTube sobre mercado audiovisual, apresenta novidades. A “cara” do projeto foi renovada. Ação coincide com a saída dela da direção de conteúdo do grupo A&E
Idealizadora da ‘Imprensa Mahon’, Krishna Mahon deixou a direção de conteúdo original do grupo A&E. Ela estava na empresa há oito anos. Com a mudança profissional, ela aproveitou a semana para lançar vídeo de apresentação da nova fase do canal que comanda no YouTube. O material teve direção e edição à cargo de Matheus Ruas, da Studio Fly.
A ‘Imprensa Mahon’ também conta com colaboradores assíduos. São os casos da editora Nidia Gabrielle e do produtor e jornalista Artur Voltolini. O canal, dedicado a divulgar dicas e novidades envolvendo o meio audiovisual brasileiro, é parceiro de conteúdo do Portal Comunique-se desde agosto de 2017. O acordo foi celebrado pela criadora do canal e o editor Anderson Scardoelli.
Krishna garante que a publicação de vídeos semanais segue religiosamente. Ou seja, às terças seguirão no YouTube, sempre com o foco da capacitação de produtores e estudantes de cinema e TV. Às sextas-feiras serão publicadas, no Facebook, as críticas de filmes e séries do roteirista Gilmar Saints.
Novos projetos de Krishna Mahon
Ainda neste mês, Krishna Mahon assina um artigo na revista L’Officiel. Ela também ministra curso de pitching na b_arco. E não para por aí. A comunicadora está confirmada no Festival Minas Max Audiovisual. Por fim, segue como consultora do curso “Objetiva: Empreendedorismo em Foco”. O projeto é realizado pela Associação Brasileira da Produção de Obras Audiovisuais (Apro) em parceria com o Sebrae, onde ministra curso de distribuição.
No último domingo, Krishna Mahon fez uma “pontinha” no episódio final de “Mil Dias: A Saga da Construção de Brasília”. A série do History foi feita em coprodução com a Cinegroup. Considerada um sucesso, alavancou a audiência do canal.